13 de outubro de 2011

Alguma vez vou ser Super?

Mulher já sou, mas alguma vez vou ser uma super mulher?
Neste momento e até a Mariana fazer 1 aninho ando a sair duas horas mais cedo, o que, confesso aqui sabe mesmo muiiiiito bem.
Saindo mais cedo, chego a casa e ela vai fazer a sestinha, dessa maneira fico com algum tempinho para fazer as coisas que preciso cá em casa, pois quando ela está acordada queremos é estar na brincadeira.
Quando começar a sair ás 18 não sei como vai ser, como vou ter tempo para tudo??
Digam lá, é nessa altura que chegam os poderes?
Quando crescer vou ser daquelas mulheres que tem tudo sempre a brilhar, andar sempre com de quem vai todos os dias ao cabeleiro, as unhas sempre acabadas de arranjar vou cozinhar todos os dias pratos maravilhosos, participar em todas as actividades escolares da Mariana, e ter o meu emprego, mesmo com uma cadela de 35Kg num apartamento, uma criança e uma criatura do sexo masculino.
Só preciso dos poderes :)

3 comentários:

Petra disse...

Oh Sara* não ha super poderes desses!!!

Carla Santos disse...

Eu sou de opinião diferente da Petra!
Acho que nós nulheres temos mesmo super poderes, os homens que me perdoem, porque ter trabalho fora de casa, chegar a casa e fazermos as mil e uma coisas que fazemos todos os dias antes de ir para a cama não é para os homens em geral, mas nós temos uma capacidade de organização fora do normal. Lógicamente não conseguimos fazer com que o tempo de multiplique, por isso, vai-te mentalizando que vais começar a ter menos tempo para a tua princesa. Apesar que se tiveres a ajuda do R e eu acredito que ele te ajude, vai ser mais facil, e ainda vão de certeza conseguir ter algum tempo de qualidade a brincar quer com a Estrela, quer com a princesa.
Beijinhos e não penses já nisso, ainda tens mais alguns meses.

Vanda Saraiva disse...

Eu também concordo com a Carla. Não é á toa que, nós mulheres, somos capazes de fazer 1001 coisas ao mesmo tempo. Por alguma razão esse poder foi-nos dados a nós e não aos homens!

Beijinho***