17 de novembro de 2011

Trá -lá- rá - lá - rá

Quando andava na preparatória não era das disciplinas que mais gostava, aliás nunca consegui ler uma pauta de musica, mas tocava o hino da escola na flauta (é favor não fazer trocadilhos, este é um blog de respeito loll), mas apenas por ver os outros a tocar e decorei, foi o suficiente para passar sempre loll
Ao fim de uns dois anos, felizmente para mim, erradicaram a musica das minhas disciplinas, e eu fiquei bem mais aliviada, não sei por quanto mais ia conseguir enganar os prof's.
Sempre gostei de cantar, felizmente para quem me conhece, faço-o quando estou sozinha loll
Mas falando de musica a sério, eu adoro ouvir musica, felizmente no meu trabalho, tenho o privilégio de ter um rádio ao pé de mim, nem sempre passam minhas bandas de eleição, mas o facto da grafonola estar a tocar o dia todo, ajuda bastante a passar o dia.
Muitos são os géneros e gostos musicais, felizmente nem todos gostamos do mesmo, e respeito os gostos dos outros, tal como espero que respeitem os meus, dependendo do espírito, sou capaz de ouvir tudo.
Mas o que gosto mesmo, mesmo é; Portishead, LCD Soundsystem, Franz Ferdinand, Depeche Mode, Thievery Corporation, Nirvana, Hot Chip, Muse, Morcheeba, The Cure, Arcade Fire, Chimcal Brothers, e mais do género e outros géneros lol
O que me irrita nas rádios, é os homicídios que cometem, muitas músicas fantásticas são assassinadas pelas rádios, pelas vezes sem conta que as passam, infelizmente algumas das bandas que aqui referi, foram ficando mais comercias, muito por causa disso mesmo, o chamado vira o disco e toca o mesmo
Musica faz bem a alma lolll

2 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Oh =/
Eu não posso ter rádio no meu local de trabalho mas, para compensar estou sempre a cantarolar.

Beijinho
Vandinha & Gui

Just Me...S disse...

Quem canta seus males espanta! :)))

Beijocas doces