29 de dezembro de 2011

E se soubesses o dia exacto?

Honestamente não perco muito tempo, ou mesmo nenhum a pensar nisso, mas por causa de uma brincadeira (....) pensei nisto.
Não sabendo como ias morrer, o que farias se soubesses a data exacta da tua partida deste mundo?
O que farias até lá?
Alguns dizem que iam fazer todo o tipo de loucuras e desafios que gostavam, mas que até a data lhes faltou coragem.
A maioria passava todo o tempo possível com as pessoas que mais gostam.
Outros ainda, iam emendar todo o mal que tinham feito até a data, para terem a dita salvação...
Acho que é de ficar louco, saber o tempo que lhe resta de vida.....
Por mais vezes que se diga a alguém o quanto a amamos, nunca vão ser as vezes suficientes, para que seja a ultima, acho que nunca me vou conseguir despedir em condições das pessoas que amo verdadeiramente......

2 comentários:

Petra disse...

Nem gosto de pensar nisso oh Sarita. beijão-

Bloguótico disse...

De facto, não é algo que pense sequer antes de me deitar... mas sabendo eu de quando seria o meu último dia, certificar-me-ia de conseguir uma forma de evitar que o ponteiro dos relógios ultrapassassem as 24 horas anteriores!... afinal de contas tenho um "crónica" para manter! :p