24 de fevereiro de 2012

Eu não sou destas coisas, mas....

Irrita-me as pessoas que na frente duns são uma coisa e nas costas são outra completamente diferente....
Não entendo esta falta de personalidade, andar com mascaras o ano todo? Andar ao sabor das pessoas que estão por perto?
Isso definitivamente não é para mim,
Sim, tenho mau feitio, refilo por vezes demais, não admito que interfiram no meu trabalho, nem na minha vida pessoal, e digo o que tenho a dizer na cara de quem devo, quem gosta tudo bem, quem não gosta..... azar.
Agora andar sempre de nariz no ar, não falar a ninguém, falar mal dos colegas a chefes, tentar prejudicar outros e tentar subir a qualquer custo, não é para mim, e acho que é preciso ter muito baixo nível para ser assim.
O mais engraçado, é que essas pessoas têm momentos de lucidez, e quando certas pessoas não estão por perto, têm rasgos de normalidade e portam-se como os restantes mortais.
No fundo, mas meeeeesmo no fundo, tenho pena de pessoas assim, nunca vão saber o que é ser livres, nem viver a felicidade plena de não ter de envergar uma mascara diária e saber que as pessoas gostam delas por aquilo que são, apenas sabem que ninguém os suporta...

1 comentário:

Petra disse...

Tenho uns bichos desses no meu trabalho, são umas infelizes mulher não estás bem a ver.