2 de abril de 2012

Serei só eu que não entendo isto???

Mas que raio de politica é que estão a querer implementar neste País?????
Cada vez os pobres estão mais pobres, os que não eram pobres são agora, os que já eram andam na miséria, e tudo tem tendência a piorar.
Se querem arrebitar a nossa economia, não podem tirar o poder de compra ao povo, sem dinheiro, como podem comprar o que quer que seja??
Nós somos dos poucos países em que é norma e regra ter casa própria, noutros muito mais desenvolvidos que nós o normal é arrendar casa, e porque? Porque as rendas são acessíveis, não é como aqui, que ficava mais caro arrendar do que comprar melhor e ainda com garagem (aconteceu comigo).
O IVA aumenta, o desemprego aumenta, o número de famílias a pedir auxilio aumenta, os suicídios aumentam, os casos de depressão aumentam, os combustíveis nem vale a pena falar, o preço de consumíveis (água, luz e gás) até mete medo, um dia começam a morrer muitos de ataque cardíaco só por abrirem as cartas das contas.
Como querem que o Tuga gaste dinheiro se ele não o tem???
Num País em que o filho da p*** do presidente tem o desplante de vir dar uma de coitadinho a dizer que o que recebe não lhe chega para as despesas, está tudo dito (acho que foi o acto mais vergonhoso que vi até hoje...) quem se lixa é sempre o mesmo.
Mas depois vêm os Madeirenses (espero não ofender ninguém que se dê ao trabalho de me ler), que refilam do IVA deles (que sempre foi inferior ao nosso não sei porque) dizerem que assim passam dificuldades e que a crise está a ser muito complicada.
Já que falho todas as semanas no euromilhões, espero também estar enganada em relação a isto, mas acho que nos próximos anos, muitos anos mesmo, isto não vai arrebitar.
Até lá, poupem alguma coisinha todos os meses, mas não deixem de viver e sorrir

2 comentários:

Didi disse...

Ai Sara, Sarita... sorrir ca crise?!
Isto é só chulos!

Petra disse...

Oh caralho eu para já sorrio! Vamos a ver, porque já ando a ter pesadelos!