30 de setembro de 2009

A Selva dos Assalariados



É no nosso local de trabalho que passamos mais tempo, convivemos mais com colegas de profissão do que propriamente com a nossa família, andamos a comprar casa e a mobilar o nosso cantinho, para apenas irmos lá dormir durante a semana, e no fim-de-semana toca de larear a pevide e sair de casa lolllMas não é sobre isso que vim falar neste post.
Nos locais de trabalho existem vários tipos de pessoas, temos os que são chefes, os colegas de trabalho, por vezes fazemos amigos, os entalados, e temos os engraxadores (vulgarmente chamados de lambe botas ou mesmo lambe cus),

- Chefes - aquela espécie que só te fala quando está bem-humorado, de vez e quando grita contigo, e normalmente só vê quando fazes merda, elogios são com conta peso e medida, ou quando te quer dar mais trabalho.Acha sempre que te pode dar mais um trabalhinho ou outro e diz repetidamente que ninguém é insubstituível (o que até é verdade)Não se mistura com o restante pessoal

- Colegas de trabalho - Aqueles que cumprimentam todos os dias, vão almoçar juntos, falam mal dos chefes e fumam cigarros ou bebem copos de água juntos, perguntam pelos filhos uns dos outros, falam de algumas coisas particulares quando estão chateados.

- Amigos no trabalho - São poucos os que ganham este estatuto, amigos de trabalho são aqueles que fazem tudo o que os colegas de trabalho fazem, mas com sinceridade, e ainda se juntam fora do local de trabalho, por vezes até fazem férias juntos,

- Os entalados - Estes desgraçados são sempre os escolhidos para os trabalhos que mais ninguém quer, por estarem sempre disponíveis para ajudar, ou por simplesmente não conseguirem dizer que não.

- Engraxadores - O pior que pode existir no mundo laboral, muito cuidado com seres desta espécie, andam sempre a coca de tudo o que se passa, participam em conversas em que se fala mal do chefe com a finalidade se saber quem difama mais o seu chefinho, entala os colegas ao dizer que o trabalho não está feito por sua culpa, andam sempre enfiados no gabinete do chefe e alguns até vão almoçar com eles.

Por isso tenham muito cuidado, e não digam que ninguém avisou.....

29 de setembro de 2009

O que gosto e não gosto de comer




Existem muitas pessoas que são esquisitas a brava para comer.
Eu desde pequena que fui habituada a comer de tudo, até umas palmadas de vez em quando loll.
As coisas que digo mesmo que não gosto e não consigo mesmo comer é, favas, frutos secos e frutas cristalizadas.
De resto como tudo, adoro sopas, saladas, peixe, carne, ervilhas, legumes, gosto de tudo, as únicas coisas que não consigo mesmo já referi.
Como é óbvio existem pratos que gosto maisdo que outros, hoje em dia gosto mais de peixe da carne mas como os dois.
Adorooooooooo Sushi, comida italiana, chinesa, e claro os pratos típicos portugueses, sendo que a comida alentejana é a preferida.
Também sou gulosa, adoro gomas, gelados, pudins, molotov, bavaroise (de qualquer sabor), bolachas, caramelos, rebocados, chupas, algodão doce, pipocas.
Bem como é obvio não posso comer de tudo todos os dias, se não ficava quadrada loll
Mas sim, posso afirmar que não sou esquisita a comer, e tu?
do que gostas, e do que não gostas mesmo nada??

27 de setembro de 2009

O que espero desta semana



Mais um fim de semana que está a acabar, e uma semana de trabalho está a prestes a começar.
Eu gosto de trabalhar, não gosto é do volume de trabalho com que ando.... :(
Mas existe algo que me anima, amanhã já terei o meu ordenado na conta, e o proximo fim de semana é de 3 dias lollll
Esta semana também espero saber qual o proximo passo em relação a compra da nossa casa, a avaliação já está e correu bem.
Na quarta é dia de estar com a Nana
Espero que o meu chefe não me melgue muito, para conseguir organizar o meu trabalho.
Espero rir muito, e não me chatear com ninguém.
Espero que o cio da minha loira acabe (por favor, já me farta)
Esta vai ser uma boa semana, ou pelo menos assim espero.

25 de setembro de 2009

Sacanas sem Lei


Ontem agarrei no cartão da Zon da Mammy e lá fui mais ao R ao cinema (já não íamos a algum tempo), com direito a pipocas claro lol
O filme escolhido foi o Sacanas sem Lei do Tarantino.
Como não gosto que me contem os filmes antes de ver também não o vou fazer, aqui fica o resumo oficial.

"Shoshanna Dreyfus (Mélanie Laurent) assiste à execução da sua família, directamente pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Mesmo assim, Shoshanna consegue fugir para Paris e começar de novo, com uma identidade falsa, neste caso, enquanto dona de um cinema. Entretanto, na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, orientado para atacar alvos localizados: os Bastardos. Juntamente com uma actriz alemã e agente infiltrada, de seu nome Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), eles planeiam derrubar o Terceiro Reich. Os destinos convergem todos para o cinema onde Shoshanna planeia a sua própria vingança. "

Pessoalmente, gostei do filme, muito Tarantino claro, mas gostei :)

24 de setembro de 2009

Santa Padeirinha de Penafiel


Ontem uma Senhora de 63 anos que é Padeira de profissão em Penafiel encontrou 9 mil euros em notas, e o que ela fez???

Foi a GNR e entregou todo o dinheiro para procurarem o dono.
Se encontrasses uma pasta com 9 mil euros em notas, sem dono, o que fazias?????

Digam o que entenderem, eu acho que ficava com o dinheiro lol

Clássica ou confortável???


O que dás mais prioridade quando escolhes a roupa que vais usar???
Eu tenho sorte, pois no meu local de trabalho não lido com ninguém de fora, logo não tenho de andar de fato ou algo parecido.
Antes de vir para aqui, trabalhei numa imobiliária, e ai tinha de ter mais cuidado com o que vestia, hoje em dia opto por andar confortável, e como me sinto bem, felizmente tenho esse privilégio.
Gosto camisolas compridas com calças, fitas largas na cabeça, mas também gosto de me arranjar, mas até quando tenho alguma reunião ou tenho de vir mais compostinha, não ponho de lado o conforto lol, o que visto depende muito da minha disposição.
Julgo que antigamente as empresas eram mais rigorosas, tinha de se andar sempre arranjadinho e de uma forma muito clássica, calças de ganga???? Só na chamada Casual Friday, lol
Eu sou apologista que as pessoas têm de andar como se sentem bem, dentro de alguns limites como é óbvio, não é vir trabalhar de havaianas como já vi aqui, nem de calças rasgadas que até se vêm as pernas, isso é demais, ou aqueles decotes até ao umbigo, pleassssse estão aqui para trabalarem e não para se oferecerem. também existem as artistas de circo, aquelas que têm trapos que parece que trabalham no circo a part time lol
Eu até as pinturas coloquei de lado, raramente me pinto e prefiro assim :)
Eu, de alguns anos para cá, ando mais de ténis do que de saltos, alias até botas tenho rasas, e com salto tb, nem sei dizer quantos pares de ténis tenho, são de várias cores e tipos, mas não acho que seja menos próprio, não ando rasgada, nem suja loll
Eu admito, os saltos fazem pernas mais elegantes, e a mulher fica mais alta, mas de altura estou servida, o meu 1,72m já me chegam lol.
E tu? tens de andar sempre de "fato"?

23 de setembro de 2009

Chegou o Outono


O outono começa hoje :)
Eu gosto do Outono, apesar dos dias começarem a ficar mais curtos, as camisolas mais quentinhas saltam das gavetas, a manta vai para o sofá, para aconchegar as noites mais frias.
As botas voltam a rua, os casacos compridos, os cachecóis e os chapéus não podem faltar.
Gosto do cheiro da terra molhada logo de manhã, gosto de ver as folhas a cair, as árvores a ficarem despidas, a natureza é fantástica, tudo se renova.
O cheirinho a castanhas na rua, que saudades...
Eu não me ralo com o frio, não gosto muito é de andar na rua enquanto chove, agora se tiver em casa não me chateio, no sofá, com a minha manta, o R ao meu lado, a Estrela deitada aos meus pés, uma taça de pipocas quentinhas e um filme a dar, é sem dúvida um belo programa.
Bem vindo Outono

22 de setembro de 2009

Vale a pena Discutir?? Acho que não


Existem pessoas que acham que as discussões fazem parte da vida um casal, eu não concordo.
Há quem diga que as relações saem fortalecidas das discussões e que as reconciliações são boas, e podem ser, mas discutir só por isso acho que não vale a pena lol
O problema é que por vezes há coisas que são ditas da boca para fora que magoam mais que um estalo, e depois ainda existem os que cada vez que armam discussão vão desenterrar coisas ao passado.
Não pode ser, as coisas que já foram resolvidas têm de ser esquecidas e perdoadas, se não não vale a pena.
Eu acho que nas relações pode existir opiniões diferentes, e não é por isso que se discute, trocas de ideias não é discutir, e os relacionamentos em que existem, faltas de respeito, trocas de nomes feios e até agressões estão condenados, acima de tudo as pessoas têm de se respeitar, se tal não existir nada feito, parte para outra.

Numa relação tem de haver cedências de parte a parte, não se pode tentar mudar ninguém, temos de aceitar o feitio de quem está connosco, e depois ou se gosta ou não, mas o que está é o que há.

20 de setembro de 2009

O meu lado mais .......

Eu sou uma viciada em series, gosto de ver Anatomia de Grey, ER, House, Prison Break, NCIS, CSI'S, Mentes Criminosas, Mental, Sem Rasto, Casos Arquivados, Lei & Ordem, entra mais algumas comédias.As vezes dizem que é preocupante, pois se um dia quiser cometer um crime já sei alguns truques e cuidados para não ser apanhada lol

Principais cuidados
-Usar Luvas
-Chapéu, para não largar cabelos por si-braços e pernas todas tapadas para não largar epiteliais,
-Não utilizar pistolas, deixam sempre rastos
-Nunca largar a arma no local do crime, o melhor é mesmo enterrar a dita num lugar tipo serra de Sintra (não vai haver construções ali, logo não a encontram)
- Arranjar bilhetes de cinema, para a altura do crime e antes ir la fazer uma cena para que se lembrem de mim (álibi)
-Nunca matar ninguém
Com quem tenha discutido em público
Que me deixe algo a ganhar
Que me tenha traído

Pensando melhor, com a polícia que nós temos acho que até o meu BI posso largar no local do crime lollll
O melhor era mesmo ser sniper contratado, assim nunca tinha qualquer tipo de ligação com a vítima, só tinha de estudar os hábitos dela, e puff já estava, transferência para a minha conta num paraíso fiscal, e da maneira que as pessoas andam fartas de tanta gente, reformava-me cedo, lolll
Claro que tudo isto me passou pela cabeça enquanto via 5 episódios seguidos de CSI'S e 2 de Mentes Criminosas.Estou como é óbvio a brincar, mas se tivesse seguido psicologia, era criminal, precisava de entender como é que existem pessoas capazes de cometer crimes, e tirarem satisfação nisso, nem remorsos sentem.

18 de setembro de 2009

Com tudo isto digo, Sim sou feliz


Ao longo da vida aprendi e fui ensinada a apreciar as coisas mais simples da vida.
Não vou ser hipócrita, também gosto do oposto, mas não são as coisas carregadas de luxúria, pompa e circunstância que me fazem feliz.
Não preciso de carros luxuosos, não preciso de jóias, não preciso de roupas da alta costura, nem das imitações delas (sim porque muita gente que para ai anda a ostentar marcas, anda e desfilar imitações baratas) é para tentarem mostrar que têm o que na realidade não têm.Não preciso de viajar para o estrangeiro, nem de ter milhões na conta, não preciso de ter muitos contactos no telemóvel, nem de receber convites para festas da moda.
O que eu realmente preciso é de ter as pessoas que já tenho a minha volta, e algumas que ainda posso vir a conhecer, a minha família (que está sempre do meu lado) bem de saúde (a Estrela e os gatos todos incluídos), um abraço nas alturas mais complicadas, um olhar de cumplicidade, um almoço numa garagem entre amigos (como o do fim de semana passado), um passeio pela praia, acampar com amigos e os cães na Galé, o cheirinho a jantar feito quando entro em casa, uma planta (os ramos de flores também são bonitos, mas já são seres mortos e não duram muito), do sorriso da boa disposição e das gargalhadas da Nana, de fazer bolas de sabão com ela, (aquela miúda é o anti-stress mais natural que existe para me mimar), dos miminhos da minha Estrela, sentir o apoio de quem me rodeia e me quer bem.
Gosto de campos cheios de girassóis, de olhar para o céu e ver todas as estrelas que iluminam a minha noite e de milhões de pessoas ao mesmo tempo, (tantas vidas diferentes a partilhar a mesma maravilha).
Gosto de passar num jardim e ver casais mais velhos de mão dada, de ver avós a brincar com os netos, tudo isso me arranca sorrisos com muta facilidade.
Ver cães e gatos, que apesar de terem sido abandonados pelos seres que consideraram ser da sua família, continuam amigos das pessoas e brincam pelas ruas (parte-me o coração saber que pessoas abandonam os seus amigos de 4 patas).
Gosto de um fim de tarde numa esplanada a ver o por do sol, gosto de me sentir amada e acarinhada.
Com tudo isto eu sou feliz.

17 de setembro de 2009

Gravidez e Gripe


Com tantas coisas a acontecem ao mesmo tempo, era de esperar que colocasse mais que um post por dia loll, mas falta-me a inspiração, ela volta :)
Tenho no trabalho, uma situação que me revolta (sim, mais uma), aqui baldarem-se é o prato do dia, ou pq partiram uma unha, ou pq querem simplesmente ficar em casa, de vez em quando lá têm um motivo mais válido.
Acredito que seja complicado gerir tudo isso, mas não se pode descarregar numa pessoa ao calhas, e principalmente se essa pessoa está grávida.
Que gravidez não é doença, todos sabem, mas se uma mulher grávida apanha uma gripe, sazonal que seja, têm de se tratar, até porque não podem tomar quase nada, a gripe que a "A" apanhou era tal, que até antibiótico lhe receitaram (o que não é normal nas grávidas), a rapariga quando volta ao trabalho ainda tem de ouvir que gravidez não é doença e que muita gente vem trabalhar com gripe, por isso ela também tem de vir!!!!
Eu não acho normal, uma coisa é as pessoas faltaram porque lhes apetece, outra muito diferente, é quando se tem uma baixa médica.
Querem contestar a baixa??? que falem com o médico, se se tem baixa é porque se está realmente doente.
Às vezes parece que ainda vivemos no tempo da pedra

15 de setembro de 2009

Patrick Swayse Morre aos 57 anos


«Patrick Swayze faleceu hoje, durante a madrugada (fim de tarde de segunda nos EUA), em paz e com a família ao seu lado após enfrentar os desafios da doença nos últimos 20 meses».
Em Março do ano passado anunciou que sofria de cancro no pâncreas, desde então travou uma luta sem precedentes, não deixando de trabalhar na serie «The Beast».
Quando era miúda tinha entre outros claro, o filme Dança Comigo em VHS, e nem me lembro as vezes que o vi, já sabia as falas de cor, a minha mãe dizia que se decorasse a escola como decorava os filmes era um espectáculo (coisas de mãe :))
Quem não se lembra do Dança Comigo??? Julgo que principalmente as mulheres gostaram muito deste filme, e do Ghost O Espirito do Amor, e que bem que estava na pele de surfista em Ruptura Explosiva, filmes diferentes mas que marcaram a carreira do actor.
Quais os filmes que mais viste durante a tua infância/adolescência?

14 de setembro de 2009

Puro devaneio....


Até há um tempo atrás, eu dizia que não tinha conhecido, ainda, ninguém que tivesse apanhado a gripe A, hoje o meu discurso já é diferente, pessoas próximas de mim já apanharam o maldito vírus H1N1, já conto 4.
Infelizmente não é só a gripe A que nos deita a baixo, uma gripe sazonal nos dias de hoje tb é muito mau, ainda mais se estivermos mais frágeis, como é o caso da A, espero que esteja melhor mais a bolinha de sabão dela (se tivesse grávida acho que ia andar em pânico com estes vírus todos que por ai andam), o meu mano T tb está de baixa, tadinho cheio de febre e dores, mas não é a dita A.
Eu doente não ando, mas ando cansada....., não fisicamente, mas psicologicamente, provavelmente ando a pagar pelo meu mau feitio loll.
Hoje no meu trabalho nem tive tempo de ir a Blogosfera (não que vá todos os dias), e muito sinceramente, não vou ficar por aqui muito tempo, vou acabar de escrever este post sem o mínimo interesse, vou tomar um belo e relaxante banho, e vou para o sofá, a noite cheira-me que vai ficar fria, o R tem jogo de futebol e eu fico aqui com a minha amiga de 4 patas, no conforto do lar.
Já agora, tu que te deste ao trabalho de ler estas linhas, conheces alguém que tenha apanhado já Gripe A??

11 de setembro de 2009

11 de Setembro 2001 (onde estavas)


Existem coisas, dias, lugares, momentos, sentimentos, situações, pessoas, cheiros, que marcam a nossa vida, e que nunca nos esquecemos.
Um desses dias foi o 11 de Setembro de 2001.
Lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, nesse dia eu estava em casa de umas amigas em S. Pedro do Estoril, na altura trabalhava num bar na Marina de Cascais, e depois do trabalho tínhamos ido sair (era o normal lol), quando me levantei, elas estavam as duas sentadas no sofá da sala muito concentradas na televisão, e eu quando olhei para a dita perguntei logo, que filme é que estão a ver? Mal acabo de fazer a pergunta apercebo-me que aquilo não era um filme, mas sim o telejornal.
Sem dizer mais uma única palavra, sentei-me ao lado delas e ficámos vidradas na caixinha mágica, lembro-me que durante longos minutos ficámos de boca aberta e com a mão a frente (em forma de espanto), os meus olhos não estavam a acreditar no que viam.....
Foi sem dúvida um dia muito triste e muita gente perdeu familiares e amigos.
As causas deste ataque ainda estão por explicar, já todos recebemos e-mails que mostram que as coisas não se passaram bem como dizem, e que no Pentágono era impossível se ter despenhado um avião.
Se as coisas foram como a América diz ou não, eu não sei, mas uma coisa é certa, muitas vidas se perderam neste dia, e isso ninguém pode negar, foram momentos de pânico e horror.
E tu? Ainda te lembras como soubeste desta notícia? Onde estavas?

10 de setembro de 2009

Vários ordenados


Como toda a gente sabe os grandes jogadores de futebol ganham fortunas de ordenado e isto fora publicidades e prémios de jogo.
Hoje fiquei a saber que um piloto de aviões (acho que era da TAP) ganha o equivalente a 19 salários mínimos, em média 8600 euros por mês, mas estão descontentes e vão fazer greve para revisão salarial.
Existem várias profissões que são muito bem remuneradas, e algumas eu até concordo, pois fazem algo de útil para a sociedade, agora os jogadores de futebol.........
Atenção, eu gosto de futebol, mas não quer dizer que concorde com os seus ordenados, acho que é um atentado a quem trabalha 8 horas por dia, 5 dias por semana.
Jogadores de golfe, pilotos de fórmula 1, jogadores da NBA e WNBA, Boxe, WWF, o que rende é fazer mesmo aquilo que queríamos em miúdos, pois quando temos empregos a sério nunca ganhamos fortunas

É só mais um devaneio....

9 de setembro de 2009

Miminho


Das várias viagens que já fiz pela blogosfera, já tinha reparado que existem miminhos e prémios que se podem oferecer aos blogues e aos seus autores.Ontem recebi um miminho do blog Eh Pah... Coiso http://ehpahcoiso.blogspot.com/ , o primeiro miminho que o Devaneios e Tretas recebeu.Não estava a espera e quero agradecer desde já.
Muito obrigado Coiso :) :) :)
As regras:

1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras; Feito
2. Publicar o link de quem ofereceu; Feito
3. Indicar 10 blogues para receberem o selo;
Ás 9 no meu blog - Miss Glitering
Confissões de uma Mente Rebelde - Dexter
Quebra de Silêncio - Nuno
Saltos Altos vermelhos - Saltinhos
E Porque Não?! - Linda
Crónicas de Um Bom Rebelde - Rebelde
Emma Uma Goldem Retriver Muito Irrequieta - Emma
Coisas Da Pipoca - Pipoca
Coisas que Saem Cá de Dentro - Carlos
Um Blog de Gajos Bonitos - Vários
4. Avisar os indicados; Feito
5. Dizer qual é a peça de vestuário preferida. Calças de Ganga


TRUMMMM TRUMMMMM TRUMMMMM


Eu gosto de todas as estações do ano, apesar de ultimamente já só termos praticamente duas.
O verão, pela praia, o sol, as pessoas mais bem-dispostas, e bronzeadas, as férias, as esplanadas, andar de chinelos lolll, a falta de horários.
Mas, chamem-me o que quiserem, também gosto do Inverno, frio, mantinhas, chás, sofá, tudo tem os seus encantos.
Trimmmm toda o despertador, já???????? Lá tem de ser, estava eu sentada na cama a esfregar os olhos para enfrentar a realidade de mais um dia, quando,
TRUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!TRUMMMMMMMM!!!!!!!!!
Trovoada?????? Será??????
Não pensei eu, devem ser os homens das obras que deixaram cair alguma coisa lolllLevantei-me abri o estore e os meus olhos não estavam a conseguir focar o que viam, o tempo húmido, e escuro, e TRUMMMMM!!!!! TRUMMMM!!!!!!!!
Mais trovoada, e relâmpagos nada, então eu pensei, a chuva está longe isto já passa, ou não loll
Eu gosto de trovoada, é a natureza a mostrar o pequenino que nós somos, e não gosto só quando estou em casa, gosto quando estou aqui, a trabalhar e a trovoada a rebentar o céu lá fora, e os relâmpagos a iluminarem este dia cinzento.
O pior é que muita gente grande tem medo, e animais também, a minha Loira não tem medo, o panico dela é mesmo o aspirador loll

Hoje é dia 09.09.09, uma capicua que não poderia ter começado doutra forma, um dia diferente para uma data interessante

Beijinhos a todos com pinguinguinhos de chuva e TRUMMMMMMSSSSS

8 de setembro de 2009

HI5 Facebook e Blogosfera




Quem me conhece sabe que eu até há um tempo atrás não ligava nada de nada a internet.
Não entendo por exemplo o fascínio do Hi5, já tive um e acabei com ele, não percebo a utilidade, aquilo deve ter sido pensado por alguém que não conseguia ter amigos nem conhecer ninguém pessoalmente, e antes que me venham crucificar, sim eu sei que podem já ter encontrado gente que não viam há muito tempo, e tudo mais, mas como em tudo cada um tem direito a sua opinião e esta é a minha.
Divirto-me muito mais no Hi5 da minha cadela loll a Arca de Noé lollll.
Agora falam muito do facebook, já recebi inúmeros convites para aderir, mas não me parece......
Eu gosto de estar com os meus amigos pessoalmente, se quizer dizer que gosto deles, ou que tenho saudades faço-o pessoalmente não tenho de enviar bonequinhos para expressar aquilo que sinto.
Em relação a Blogosfera dei o braço a torcer, já andava neste mundinho há algum tempo, mas apenas como observadora e comentava apenas dois blogues, até que um dia..... pufff deu-me para isto.
A blogosfera é diferente, aqui cada um expressa aquilo que lhe apetece e lhe vai na alma, ninguém aqui anda a cuscar a vida de ninguém nem a arranjar confusões como as que se ouvem falar do Hi5 e do facebook, eu já assisti a discussões de um casal (que felizmente já não estão juntos, aquilo era uma relação de pólvora com dinamite sempre pronto a explodir lol, era cansativo para quem convivia com eles), por causa desses "lugares da net".
Sim sim eu sei, mais-valia ter ficado quieta pois a inclinação e jeito não é muito, mas sim estou a gostar, e lamento informar mas vim para ficar lolll.

7 de setembro de 2009

O fim dos Delfins


Os Delfins anunciaram o seu fim!!!!!

Sinceramente pensei que já tinham acabado a muito tempo.
Não vos vou mentir, eu quando era miúda gostava dos delfins e lá em casa existia o álbum mítico, "O Caminho da Felicidade", mas depois dessa, nunca mais ouvi nada deles.
Concertos fui a um, ainda chavalinha, eles foram lá a Baia de Cascais, e eu fui ver, deve ter calhado a um sábado, nessa altura a minha mãe ia connosco para vermos o fogo de artifício que havia na Baia aos sábados a meia noite loll o que me fui lembrar....
Mas voltando ao tema central, os Delfins acabaram de vez, acho que finalmente passaram a certidão de óbito a um grupo que já estava em avançado estado de decomposição.

4 de setembro de 2009

Onde vai parar este mundo???


Será que sou antiguada????
Não consigo entender cetas coisas.....
Esta é das mais bizarras que recebi até hoje
Dani Graves, de 25 anos, e Tasha Maltby, de 19, são um casal denamorados gótico de Dewsbury, norte de Inglaterra. No passado fim-de-semanaforam impedidos de viajar num autocarro porque Dani passeia a sua namoradade trela.
A BBC News conta que o casal acusa a transportadora Arriva dediscriminação. O condutor do autocarro rejeitou a entrada de Dani e Tasha,alegando que a trela iria por em risco a segurança dos restantes passageirosem caso de travagem brusca.
O caso está a ser investigado pela Arriva, empresa «que leva muito asério qualquer acusação de discriminação», segundo um responsável daempresa, Paul Adcock.
Adcock acrescentou que a Arriva irá «pedir desculpa a Dani Graves poralgum inconveniente causado pela forma como o assunto foi tratado».
Para Tasha Maltby, este foi um caso «claro de discriminação, quase comoum crime de ódio», contou ao Daily Mail.
A jovem de 19 anos descreve-se como um «animal de estimação humano».
«Comporto-me como um animal e tenho uma vida bastante calma. Não cozinhonem faço limpezas e não vou a lado nenhum sem o Dani», explicou.
Tasha defende o seu estilo de vida acrescentando que «não fere ninguém»e que o casal é feliz assim, independentemente de quão estranha esta relaçãopareça.

3 de setembro de 2009

Do que eu gosto sei eu

Muitas pessoas acham que ser famoso, ter grandes carros, uma carreira de sonho, um corpo fantástico, uma casa com piscina, ser conhecido na rua, e aparecer na capa das revistas é o melhor que alguém pode ter.
Eu não concordo!!!!!!
Essas pessoas nem sabem se as pessoas que as rodeiam gostam mesmo delas ao da fama dela e do dinheiro.
Para mim o melhor de tudo é:

Partilhar gargalhadas com amigos
Conversar sobre as estrelas até nascer o sol
Estar com a minha Estrela e a minha sobrinha
Jantares de família, com tudo a falar ao mesmo tempo lolll
Sentir-me bem comigo
Fotografias que retratam momentos únicos
Tomar banho
Dormir numa cama acabada de fazer a cheirar a lavadinho
Do por do sol
De andar descalça
De ser acarinhada, e me sentir especial
De ver as pessoas a minha volta bem e felizes

Eu gosto de apreciar as coisas simples da vida e sim, sou uma pessoa feliz

2 de setembro de 2009

A saga das compras


Estes dias não têm sido fáceis, e hoje, depois de um dia de trabalho, foi dia de ir às compras, se fosse compras de roupa e mimos para mim era bom, mas não foi dia de ir ao Continente.

Cada vez tenho menos paciência, quero queijo e fiambre tenho uma fila interminável a minha frente de pessoas que ainda não sabem o que querem e pessoas que não ganham a comissão da fatia vendida, pois é tudo a trabalhar devagar, devagarinho quase parado.

Depois vou a carne, uma vez que cá em casa não se come carne de porco (o R não come logo nem vale a pena comprar, não vou fazer 2 pratos diferentes), a tarefa está facilitada vou a embalagens já feitas, mas prefiro ir ao talho, se não tivesse as ditas filas a frente.

Olho para a lista (mentalmente, pois para varias esqueci-me dela no trabalho), papel higiénico, vocês já repararam na variedade de papel higiénico que existe???????? fofo, acolchoado, folha dupla, folha tripla, folha quadrupla, papel reciclado, de cores (os da Renova são giros, mas caros para burro lol), com fantasminhas, com cachorrinhos..... xiçaaaaaaa só quero papel para me limpar, não é para por na mesa em exposição.

Gel de banho, quero trocar o que compro sempre, cheiro tantos frascos que as tantas já me cheira tudo ao mesmo, depois é as pessoas que largam os carrinhos no meio do corredor, as crianças a fazer fita pois querem levar os cereais da TV e a mãe quer os do Continente.

Chegas a fila, e não sei porque, mas a mim acontece-me sempre a mesma coisa, existe sempre alguém que empanca o transito, ou o código de barras não passa, ou se esqueceram de algo que foram buscar, deixando toda a gente a espera e voltam com cara de parvos a dizerem piadinhas por se terem esquecido, ou a menina da caixa está a aprender.

No final, pagas uma fortuna e esqueceste de metade

AIIIIIIIIIIIIIIIIIi vou aderir ao Continente online