20 de setembro de 2009

O meu lado mais .......

Eu sou uma viciada em series, gosto de ver Anatomia de Grey, ER, House, Prison Break, NCIS, CSI'S, Mentes Criminosas, Mental, Sem Rasto, Casos Arquivados, Lei & Ordem, entra mais algumas comédias.As vezes dizem que é preocupante, pois se um dia quiser cometer um crime já sei alguns truques e cuidados para não ser apanhada lol

Principais cuidados
-Usar Luvas
-Chapéu, para não largar cabelos por si-braços e pernas todas tapadas para não largar epiteliais,
-Não utilizar pistolas, deixam sempre rastos
-Nunca largar a arma no local do crime, o melhor é mesmo enterrar a dita num lugar tipo serra de Sintra (não vai haver construções ali, logo não a encontram)
- Arranjar bilhetes de cinema, para a altura do crime e antes ir la fazer uma cena para que se lembrem de mim (álibi)
-Nunca matar ninguém
Com quem tenha discutido em público
Que me deixe algo a ganhar
Que me tenha traído

Pensando melhor, com a polícia que nós temos acho que até o meu BI posso largar no local do crime lollll
O melhor era mesmo ser sniper contratado, assim nunca tinha qualquer tipo de ligação com a vítima, só tinha de estudar os hábitos dela, e puff já estava, transferência para a minha conta num paraíso fiscal, e da maneira que as pessoas andam fartas de tanta gente, reformava-me cedo, lolll
Claro que tudo isto me passou pela cabeça enquanto via 5 episódios seguidos de CSI'S e 2 de Mentes Criminosas.Estou como é óbvio a brincar, mas se tivesse seguido psicologia, era criminal, precisava de entender como é que existem pessoas capazes de cometer crimes, e tirarem satisfação nisso, nem remorsos sentem.

6 comentários:

Anne disse...

adorava ter seguido psicologia criminal. parece que vais no bom caminho para um crime sem rasto... ahahahah

Tremoçonauta disse...

Se fosse as outras pessoas lá por tua casa começava a esconder as facas...
Não existem crimes perfeitos. Por exemplo, o problema em ser sniper é que tens de ter acesso a sítios que muitas vezes estão fechados.

Sara disse...

Isso é verdade mas um bom sniper tb sabe que tem de ter inteligência para contornar inprevistos, e há que estudar a melhor localização, nem que tenhas de te disfarçar ou pervurrer uma conduta de ar condicionado, o facto de esturares bem o teu alvo, permite-te conhecer a sua rotina e saberes onde estará mais vulnerável :)

ricardo disse...

Realmente tenho q começar a ter mais cuidado tenho, axo q agora vou começar a dormir mas é no sofá, nunca se sabe se durante a noite dá-te um vipe loll

Emídio disse...

uiuiuiuiuiuiu

Crimes - aceitam-se encomendas

lololoollloolloollo

edmundo disse...

So no mundo de fantasia é que existe o crime perfeito, e não te iludas com a da nossa policia pois temos da melhores forças de investigação, se tivessemos mais €, poderiamos ter os resultado mais "rapidos"