27 de junho de 2010

Pés


Se existe coisa que não gosto, mas não gosto mesmo nada é de pés.
Não me venham com a história de que há pés bonitos e os vossos são perfeitos, pés são pés e eu não gosto acho que não não têm piadinha nenhuma.
Só gosto de mini pés, ou seja, pés de bebés e crianças pequenas, quando começam a crescer, não gosto.
Mas há uma coisa que adoro, quando chega este tempo (não é bem este, mas anda perto), em que o sol começa a espreitar e a aquecer, nada melhor que andar de chinelos.
não que goste de andar a mostrar os pés, pois como já referi, não gosto, mas é tão bom, dá sensação de férias.
Por falar nisso, as minhas já estiveram mais longe
hi hi hi
2 semaninhas

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu então adoro pés!!!!!!! E faz-me profunda confusão quando vejo alguns tão mal tratados....

Genitrix disse...

Pequena Lince, eu por não gostar não quer dizer que não trate dos meus, apenas não gosto, e acho que deviam ser mais pequenos loll, apesar de 1,72m precisam de suporte lolll

Petra disse...

quase a ir de férias!!!
va vai la meter os pés no mar e na areia pode ser que a sensação que sentes te faça gostar mais ehhehe. beijo

Anónimo disse...

ehehehe sim, não disse o contrário!!!! :) Bem, tu és grande!!!!!!