13 de junho de 2011

Faltam 20 dias

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Já só faltam 20 dias para eu regressar ao trabalho :( :( :( :( :( :( :( :(
Podem pensar, pronto lá vem mais um post duma gaja que teve uma filha e está triste de voltar ao trabalho, é a mais pura das verdades, não estou preparada para me separar da minha Mariana, dos sorrisos dela, dos sons, das gargalhadas, do cheirinho de bebé dela...., para tender clientes chatos e mal educados, maus colegas, mentiras, intrigas, maus olhados..., o que vale é que felizmente também existem boas pessoas e de quem gosto.
Estes meses têm sido duma felicidade fora de serie, ter um filho tem sido a melhor e mais gratificante experiência da minha vida.
Tenho a ligeira sensação que vou andar um bocado sensível, irritada, triste, saudosa e ansiosa durante os primeiros dias (ou semanas), mas sei que tem de ser, só peço, não me chateiem quando voltar, e as que gostariam que eu não voltasse, ignorem-me é o que eu também vou fazer com aqueles que não queria rever nem tenho saudades, eu agora só dou importância aquilo que realmente contribui para o meu bem estar e ignoro todo o resto.
E pronto era só para dizer que já ando a sofrer por antecipação, agora vou mas é aproveitar a minha menina ao máximo enquanto a tenho o dia todo para mim.

8 comentários:

Nocas disse...

Só faltam 20 dias para eu fazer anos?! Xiça!!
Bem que podiam faltar mais.. tipo uns 60 :)

Pois é Sarita, está quase! Vais ver que só custa a primeira semana, vá 2 primeiras... as 3 primeiras?! Pronto o 1º mês! Depois entras novamente na rotina do trabalho, etc etc.

Em relação às pessoas, se eu for uma delas, caga bem naquilo que digo.. loool :)

Nocas disse...

Só faltam 20 dias para eu fazer anos?! Xiça!!
Bem que podiam faltar mais.. tipo uns 60 :)

Pois é Sarita, está quase! Vais ver que só custa a primeira semana, vá 2 primeiras... as 3 primeiras?! Pronto o 1º mês! Depois entras novamente na rotina do trabalho, etc etc.

Em relação às pessoas, se eu for uma delas, caga bem naquilo que digo.. loool :)

Genitrix disse...

Nocas se fosses uma dessas pessoas, eu não te enviava fotos da minha filha nem ia ai para te ver e tu veres a minha menina :)
Tenho saudades dos nossos momentos ai lolll
Estou contigo 60 dias era melhor que 20

Vanda Saraiva disse...

A 1ª semana é sempre complicada mas, com o tempo vais-te habituando! Se bem que eu.... continuo a ir a correr ter com o Gui à escola assim que saio do trabalho... ihihihihh (mas isso é porque sou mãe-galinha)

Beijinho**

Carla Santos disse...

Estou com a Nocas, custa MUITO o primeiro mês, e eu que deixei o Tiago com a minha mãe, mas quando voltamos ao trabalho toda a gente pergunta como estamos, é uma seca. Eu só pedia para não falar no assunto, pois ficava sempre com a lágrima no olho. Agora da Joana foi diferente...
Mas vai correr bem, vais ver, quanto aos colegas olha "caga" mesmo no assunto e bola para a frente, só interessam aqueles que te querem bem.
É verdade não sei se o meu homem te disse, mas muito obrigada pelas fotos da Mariana, ADOREI, podes continuar a enviar, pois como deves saber eu adoro crianças, lol
Beijocas

Petra disse...

Então aproveita bem estes dias sarita!!!

Susana disse...

Custa um bocado, sem duvida! Durante 5 meses não fizemos mais nada senão tratar dos nossos piolhos... e agora derrepente ter que voltar a dura realidade...CUSTA!!! mas acaba por passar rápido e agora com o horário reduzido o dia passa num instante...

Tania disse...

Olha eu vou voltar ao activo em Outubro e no outro dia o Ed tocou no assunto (ou melhor na ferida) e eu desatei a chorar no meio do dolce Vita quem me viu devia pensar que era doida, só de pensar que vou deixar os meus ricos filhos e vou traqbalhar doi-me imenso, mas ja passei por isso uma vez sei o que custa, mas acabamos por entar na rotina tem mesmo de ser.