10 de junho de 2011

A primeira sopa da Mariana



Não correu muito mal, não chorou e comeu tudo, mas era, eu punha na boca, ela com a língua punha para fora, eu apanhava com a colher e lá escorregava para dentro loll
O problema foi ela não perceber que raio de coisa de silicone era aquela que lhe punham na boca e que raio de coisa cor de laranja era aquela.

Quando ela apanhar o jeito de comer sem ir ver com as mãos o que é, e de seguida limpar as mãos na cadeira e na roupa dela, no final vai ficar mais limpinha loll

10 comentários:

Anónimo disse...

É a boquinha dela??? Ohhh que miminho!!! Tão linda!!! Se ela papou tudo foi porque gostou, vais ver que a fase do limpar à roupinha vai passar rápido! :) Hummm mimo!!!

Palavrinhas* disse...

:-) Para 1ª papa não está nada mal :-)

Genitrix disse...

Pequena Lince é a boquinha da Mariana sim :)

Anónimo disse...

♥♥♥♥♥♥ :)

mari_zinha disse...

Olá Sara, só uma pergunta onde começaste a dar-lhe as papinhas, estou a referir-me onde a sentas? Amanha é a estreia da Francisca nas papas, mas nao sei onde a vou sentar, ainda nao comprei a cadeira pk me parece tao pequena para por lá, acho que vou dar-lhe na espreguiçadeira...

Genitrix disse...

Olá Mari_zinha, eu dei na cadeira de comer dela, tirei o tabuleiro da frente e recostei a cadeira, ou seja como ela ainda não se senta ficou recostada, a esperguiçadeira também é uma opção, eu prefri a cadeira porque já a tenho e fica ao meu nivel, se não ia para a esperguiçadeira em cima da mesa, têm de estár as duas comfortáveis, é uma coisa que leva o seu tempo, elas só sabem cgupar o leite não sabem comer e muito menos numa colher lolll, requer paciência mas é giro, tudo nelas é giro.
Boa sorte para ti e para a tua Francisca.

OCorvo disse...

A sua filha é belíssima, é uma flor de bebé.
Como penso que pouco sairá ao pai, :)
dou-lhe os meus parabéns, senhora.
Todos os filhos desejados são lindos, mas a sua é uma bebé deslumbrante.
Toda a felicidade do mundo para ela, e como mostra ser uma boa progenitora, para si também.

Os meus cumprimentos

Vanda Saraiva disse...

A primeira sopa é sempre um verdadeiro filme para rir :)

Espero que tenhas filmado também.

Beijinho****

Genitrix disse...

Vandinha, sim claro que está gravado, temos de combinar um lanchinho cá em casa e depois vez lollll

mari_zinha disse...

Obrigada Sara, para começar vou dar na espreguiçadeira, uma vez que tenho uma em casa e outra na sogra, depois ve-jo como corre.
Bom regresso ao Trabalho, eu ja começei:(
A Francisca fica com a Avó que mora aqui pertinho do trabalho ,portanto estou logo aqui ao lado, mas mesmo assim custa horrores nos primeiros dias.