27 de julho de 2011

Caimbras



Estava eu descansada a dormir, quando de repente, uma dor fulminante invade a minha perna direita, uma caimbra.... já não me dava disto a muito tempo, é horrível, fico com o gémeo todo contraído, e quando parece que já passou e a pessoa relaxa, ela (a dor) continua lá, na esperança de me apanhar desprevenida e me me fazer contorcer de cor novamente.

Normalmente dizem que é falta de magnésio, hoje já tenho uma banana para comer a meio da manhã.

Já não tinha disto a muito tempo, onde costumo ter muitas é nos dedos dos pés lollll, sim eu sei que sou esquisita lolllll

Cá para mim, a culpa disto foi de eu estar a passar a ferro ontem a noite :( , só pode, eu não fui feita para andar de ferro na mão, não gosto mesmo, e a roupa da Mariana parece que não tem fim lolll

2 comentários:

Petra disse...

Oh já não tenho disso ao tempo! mas sei do que falas é horrível.

Just Me...S disse...

Também costumo ter nos dedos dos pés...um deles fica todo espetadito lololol

Já tinha saudades de por aqui andar ;) gosto do novo look do teu cantinho...se calhar já não é new...eu é que andei desaparecida!

Bjoca