19 de setembro de 2011

De volta

E como tudo o que é bom tem um fim, as férias (de Setembro) já foram e estou de volta ao trabalho.
Não vou entrar em dramas, pois a realidade é que estou muito contente por não fazer parte da lista de desempregados do País.
O regresso ao trabalho tem algo de negativo, passo menos tempo com a minha pukanina, mas como o que tem de ser tem muita força, só tenho de pensar que o horário ainda é reduzido, e ás 16h estou de saída.
Há que ver o lado positivo, daqui a duas semanas estou mais uma semana em casa e em Dezembro temos mais férias hi hi hi
Boa semana para todos

3 comentários:

Bloguótico disse...

Pois bem... apesar da alguma inveja aqui contida... seja muito bem regressada! :p

Petra disse...

Beijinho sara!

Luzinha disse...

Ah pois... não pode ser só vida boa! AHhahaha