12 de setembro de 2011

Um dia no Preço Certo

É verdade este meu dia de férias foi passado nos estúdios da RTP, a gravar 3 episódios do Preço Certo, se alguém tiver ideias de fazer o mesmo, deixo um conselho, levem uns snacks na mala, pois são muitas horas e o lanche que dão, deixa muito a desejar.
Quem foi participar foi o R, foi chamado no terceiro programa que fizemos e foi hoje em directo, acertou no preço no primeiro jogo, ganhou o jogo do segundo, na roda fez 90 (o objectivo é ficar o mais perto dos 100 que se conseguir) e infelizmente por uns misereos 800 euros perdemos a montra final, mas viemos com um forno eléctrico em inox, um ar condicionado (com ciclo de quente e frio) e 50 euros.
Eu digo que já foi melhor que nada, pois viemos com mais do que entrámos, mas ele está mesmo chateado por ter perdido por tão pouco.
Os dois aparelhos vamos vender, pois não precisamos, alguém interessado?? loll

6 comentários:

Bloguótico disse...

Não costumo acompanhar o programa, portanto não vi... mas, de facto, embora tenham de lá saído com mais do que com o que entraram, não deixa de ser "chato" perder a montra por tão pouco!! Seja como for, acredito que tenha sido uma boa experência... apesar do "farto" lanche! :p

Aquae Flaviae disse...

Tenho pena de não ter visto lollll
Hoje alguém chegou ao trabalho a dizer que ontem ligou a tv a tempo de ver "o R dos electricos a perder a montra final do Preçp Certo"... foi mesmo pena, pelo menos trouxeram qualquer coisita!

Bjk

Anónimo disse...

Quando é que isso sai na tv?

Nocas disse...

Vais vender? por quanto? LOOOL!!! :)
Não vi o programa.. vocês não avisaram!
Malandros.
Ohh R, eu no teu lugar tb ficava assim, aborrecida.

dinona disse...

LOL já tás a treinar para velhota sara? eheheheh
Ires prós estúdios bater palmas e ganhar dinheiro eheheh

Sara* disse...

Bloguótico, eu tb nãp costumo ver o programa, so o fim enquanto trato do jantr e espero pelo telejornal, sempre é melhor que ouvir telenovelas lol

Aquae Flaviae, nós iamos gravar 3 programas, e ele ia ser chamado num deles, não sabiamos que ia ser no directo loll

Anónimo, já foi na segunda feira


Ana Vamos vender o AC por 400 euros, tem ciclo quente e frio.
O forno eléctrico o valor é 80 euros

Dinona, Não me pagaram para lá ir, o objectivo era ganhar a montra final e depois vender amior parte da tralha lolll, os 50 euros ele ganhou por ter acertado meno no preço certo do forno eléctrico.