22 de fevereiro de 2012

Preciso de ajuda

Se existe objecto que nunca gostei foi de balanças, sempre evitei andar a controlar o meu peso, se me sentir bem comigo não me interessa o peso que ela marca.
Quando estava grávida o pior das consultas de rotina era a altura que saltava, ou melhor rebolava para cima da balança.
No fim da gravidez fiquei contente quando descobri que o que a minha médica andava a pregar não era da boca para fora e a maior parte do peso que tinha era devido a retenção de líquidos, pois desapareceu após o parto :)
O pior foram os 6kg que resistem..... sim resistem mesmo depois da minha Mariana ter feito um ano no dia 3 de Fevereiro :(
Eu não acredito que seja normal, a maioria das pessoas que conheço até ficam mais magras depois de algum tempo...
Eu não tenho tempo para ir para ginásios e a vontade de acordar de madrugada e ir correr não me encanta (sim eu sei que milagres não existem).
Vou começar a ter muito mais cuidado com a alimentação, tem de ser, mas o meu problema é o T0 onde ela morava e as zonas circundantes do mesmo......
Alguma dica???

6 comentários:

Bloguótico disse...

Como diz a minha mãe: "gordura é formosura"...

... se bem que os resistentes 6kg a mais não são nada! :p

Sloguótica disse...

As pessoas não são todas iguais no que toca a emagrecer. E se uns têm uma genética maravilhosa, há outros que não mas eu aconselho sempre, por experiência própria, que basta evitar os doces e os fritos e cortar à quantidade de hidratos de carbonos. Podes abusar dos legumes, fruta e sopa. Não passarás fome. É uma questão de te habituares! :D

Genitrix disse...

Muito obrigado a dupla Blogótico e Sloguótica :)
Ao primeiro respondo que 6Kg são muito sim l
A segunda digo que fritos por norma nao como, o resto vou ter de me esforcar mesmo, tenho de acima de tudo começar alguma coisa, se não eles não desaparecem sozinhos.

Vanda Saraiva disse...

Experimenta a WiiFit. Ajudou-me imenso e foi assim que perdi o peso que ganhei na gravidez.

Beijinho
Vandinha & Gui

Petra disse...

Bebe muito chá verde, chá branco e chá vermelho, vai alternando abusa na fruta sopa e saladas.... bjo

Unknown disse...

aos 33 descobri que a unica "cura" para os quilos a mais é ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio ginásio :)