20 de julho de 2012

E porque hoje é dia


Se formos ver a net, todos os dias são dias de algo, e hoje não é excepção, hoje é o dia do amigo.
Posso dizer que conheço muita gente, o facto de ter mudado de casa alguma vezes, ter andado nos escuteiros e várias escolas deu origem a que muitas pessoas se tenham cruzado comigo ao longo dos anos.
Tenho pessoas conhecidas, amigos virtuais aqui na blogosfera, colegas de trabalho, amigos, e Amigos verdadeiros, aqueles que sabemos que podemos contar com eles sempre.
Quando oiço alguém dizer que tem muitos amigos e que são todos amigos a sério, penso logo que essa pessoa não deve saber o que são verdadeiros amigos.
Para mim aqueles amigos mesmo amigos do peito e amigos para a vida, são aqueles que não t~em problemas nenhuns em te dar na cabeça quando é preciso, nem te dar o ombro para chorar quando te sentes em baixo, são aqueles que se riem a gargalhada quando te espalhas, e que logo a seguir te levam dois km ao colo até ao hospital mais próximo se for preciso.
São Amigos aqueles que riem e choram contigo, mas que também sabem estar calados quando apenas precisas de alguémm que te oiça, podes não os ver todos os dias, nem falares com eles durante meses, mas na altura certa eles estão sempre lá.

Todas as pessoas que se cruzaram na minha vida, de alguma forma a marcaram, umas de forma positiva, outras nem por isso, mas todas elas serviram para eu ser a pessoa que sou hoje, e até no meu trabalho tenho amigos que sei que posso contar e que gosto mesmo.

Felizmente tenho pessoas a minha volta de quem eu gosto muito e que sei que gostam de mim, como sou.

A todos um grande dia

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Foi um bom dia de facto ;)