29 de maio de 2009

Que signo és????





Quantas vezes já te perguntaram de que signo és???Existem pessoas que quando conhecem alguém novo, perguntam logo, que signo és, depois ao saberem dizem logo, eu vi logo, és assim e assado lolll
Será que os signos dizem assim tanto de nós? euacho que cada um é como cada qual, talvez por curiosidade também pergunto por vezes que signos são, mas apenas para comprovar que conheço pessoas com os mesmos signos e são muito diferentes, depois tb há os ascendentes.....Talvez seja por aí, os mesmos signos tendo ascendentes diferentes dão personalidades diferente!!!!
Eu sou capricórnio, a mulher Capricórnio possui um encanto natural.

O seu olhar é distante e muitas vezes opta por falar mais com os olhos. O rosto é eloquente, dando a ver os seus estados de emoção.
É segura, independente, prática e inteligente, esta nativa é firme, séria e trabalhadora. Odeia mentiras e injustiças.
Achei melhor não colocar aqui mais nada, pois falam bem do signo Capricórnio, e depois babava o teclado, e era chato lolll
Eu sei que tenho um feitio complicado, não gosto que me mintam, não faço fretes, quando não gosto de alguém não gosto e essa pessoa sabe, pois sou capaz de a ignorar completamente mesmo estando profissionalmente obrigada a conviver com ela.Quem me desilude, nunca mais leva nada de mim, os Amigos, esses sabem que podem contar comigo para tudo, a minha família está sempre em primeiro lugar.
Sei que sou assim e quem gosta gosta, quem não gosta, azar :)

28 de maio de 2009

O que se passa com o tempo?







Não entendo este tempo......


Durante a semana um sol que só apetece ir para a praia, levar a Estrela, está excelente para ela tomar lá banhoca, que seca rápido lol, parar numa esplanada, com uma mine geladinha, uns caracóis ao fim da tarde, aiiiiiiiii
Vida de assalariado é assim, trabalhar, trabalhar, trabalhar, e ao fim de semana que se pode fazer isso tudo, o tempo vira ao contrário......... não há direito :(

Os animais do volante


Não sei se já repararam, mas as pessoas ao volante viram bichos.....

No transito vê-se de tudo..... desde criaturas a tirar outras criaturas do nariz, mulheres a maquiarem-se, homens a barbearem-se (com máquina claro lol), pessoas a rirem e a falarem para o rádio, talvez na esperança de obter uma resposta, pessoas com cara de sono e a tirar remelas, pessoas sisudas, umas ainda a acabarem o pequeno-almoço, outras a cantarem, a falar ao telemóvel, mas nada disto incomoda quem vai noutros carros, tirando a parte de ver os macaquinhos a saltarem dos narizes.
O que consegue incomodar outros automobilistas é quando o a criaturinha que vai a nossa frente, vai colada ao volante e por isso a visibilidade é zero, logo não avançam, criando uma fila interminável, também não é nada agradável, os espertos que quando vêm uma dessas filas infernais vão até ao limite para passarem a frente de todos, não podemos esquecer os motards (não são todos, tem calma Hugo lol), que fazem razia aos espelhos, e quando têm de parar se apoiam nos carros com a mão.
Depois temos os que ao volante gritam com os outros (apesar de ninguém ouvir), gritam e gesticulam efusivamente.
Já me aconteceu, na 2ªcircular um anormal se meter na nossa frente e desatar a travar a fundo....... nunca tinha visto tal coisa, só um perfeito anormal é que faz uma coisa dessas, e depois arrancava, e voltava a fazer o mesmo, e tornava a repetir, mesmo a pedir um acidente, surreal......

27 de maio de 2009

Alergia ao trabalho???


Descobri que sou alérgica ao trabalho, será que isto é bom ou mau????
Desde a 4 semanas para cá que ando com o meu nariz afanado :( está constantemente entupido, e tenho de me andar sempre a assoar, já fui a farmácia, disseram que estava constipada, depois fui a médica aqui no trabalho, disse que estava com sinusite, agora eu fiz o meu próprio diagnóstico, e acho que tenho alergia ao trabalho......
Não sei ainda dizer se é ao local de trabalho ou a certas pessoas que trabalham comigo, tenho de averiguar lolll
o meu narizinho continua meio entupido, mas é só na sala onde trabalho, logo, cheguei a esta brilhante conclusão...
Por isso deixem-me ganhar o euromilhões antes que fique sem nariz, tenho de deixar de trabalhar :)

25 de maio de 2009

Os tempos mudam


Hoje em dia o que diverte as crianças da nossa sociedade?
Jogos de computador, PlayStation, internet, televisão e pouco mais.
Só comem porcaria, pq os pais estão-se nas tintas, desde que os miúdos não chateiem, que comam as batatas fritas, os bolos, fast food com fartura.
Grande parte dos pais, (felizmente os que me rodeiam não são assim, mas vejo na rua), deixam os miúdos comerem o que querem, e depois, como não fazem qualquer tipo de exercício, é o que se vê, miúdas e miúdos obesos aos 7 anos, já com problemas graves aos 13, e depois é os complexos, as vergonhas as dietas loucas que as levam a anorexias e mais descontrolos alimentares.
As crianças precisam de actividades, e não de exercitarem apenas os dedos, passeiem com os vossos filhos, e não estou a falar de carro.
Eu tenho saudades de ver miúdos a brincarem na rua.
Era tão bom, quando vinha o bom tempo era sinal de ficar a brincar ao fim de semana na praceta, jogar a cirumba, ao 35, ao castelo, ao mata, andar de bicicleta, patins, cair no skate lol, e as míticas escondidas..........., nunca mais ouvi uma criança a gritar ARREBENTA A BOLHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! ah ah aha ah era logo tudo a aparecer e a perguntar o que aconteceu? pq é que arrebentou a bolha? A resposta era sempre a mesma, ou a mãe de alguém tinha chamado para casa, ou alguém tinha quebrado a regra de ouro, (não se podiam esconder dentro dos prédios, nem sair da praceta).
Eu tive uma boa infância, muita brincadeira (depois de arrumar o quarto claro loll),
A praceta era um espectáculo, há pouco tempo passei lá, mas faltavam os gritos das crianças, foi substituído pelos carros, quem lá vive agora são os avós loll

As crianças precisam de brincar, correr, pular, sujar-se, cair, arranhar joelhos, tudo isso faz parte.
Deixem as crianças serem crianças

24 de maio de 2009

Estrela







Quem me conhece já deve ter estranhado eu não ter ainda dedicado um post a minha amiga de quatro patas, pois aqui está ele, Estrela este post é para ti :)
Apareceste na minha vida no dia 28 de Janeiro de 2006, cabias na minha mão, tinhas ainda as orelhinhas fechadas e eras tão, mas tão pequenina, que até tinha receio que a tu mammy lua te pisasse loll, mas ela é uma grande cadelinha e sempre te tratou muito bem.
Ao longo destes três aninhos, já tiveste a tua cota parte de disparates lol, desde meias roídas, a buracos em portas blindadas, passando pela destruição total de centenas de sacos de plástico, cestos da roupa, panos da loiça roidos, pantufas, troncos de lenha, peluches, a tua própria cama, enfim a tua fase de cachorrinha diabrete felizmente já passou lol
Hoje és a minha cadelinha de sonho, não te trocava por nada.
Embora às vezes não demonstre, sabe bem chegar a casa todos os dias depois do trabalho e ter sempre uma fantástica e efusiva recepção de boas vindas, também tenho de concordar que preferia não ter de aspirar a casa todos os dias por causa do teu pelo loiro lolll Gosto dos nossos passeios, pelos jardins, pela praia, de jogar a bola contigo, adoro a maneira como brincas com a Nana, de adormecer todos os dias a saber que estas bem e a dormir ao lado da minha cama, de acordar e ver logo esse nariz preto a minha frente, como quem diz, já acordaste??? levanta-te!!!
O que mais desejo é que te sintas feliz cá em casa, e que nós três continuemos a ser muito felizes.

Deixo aqui um apelo a quem possa ler este post, não abandonem os vossos animais, eles não pediram para entrar em vossa casa, pensem bem antes de levar um animal para casa, não podem pensar que é só até às férias ou até terem um filho. Um animal é um membro da familia, é assim que ele se sente. Não tenham duvidas, um cão é mesmo o vosso melhor amigo, e nunca mas nunca vos vai trair, nem mentir, e fica sempre feliz de cada vez que vos vê.

Muitas festinhas a minha Estrela, ao Loiro, ao Fleea, ao Putuesblack, ao Sulengas, ao Preto, ao Punky, a Lua, ao Xavier, ao Zizzu, a Zuka, a Emma, a Bolinha, ao Rocky, ao Alexandre, ao Pitt, ao Zappa, e a tantos outros. Nunca esquecendo quem já partiu, o meu Zonht Babbit, a D. Bissa e o Ninja.

22 de maio de 2009

Sexta - Feira!!!!!

Sexta - Feira!!!!!!!
Hoje é aquele dia da semana em que todas pessoas andam mais bem-dispostas.
É o final de uma semana de trabalho, o tão esperado fim-de-semana já está a bater a porta.
Fazem-se planos com os amigos para jantaradas, jogos de Uno e Sueca, visitam-se os mais novos elementos do grupo de amigos que ainda só comem e dormem, avistam-se passeios com os amigos de 4 patas, visita-se a família, e mais jantares e almoços, e caracóis e mines.
No meio de tudo isto ainda ficamos um pouco tristes, pois os gurus da meteorologia dizem que amanha vai chover : (
Outra coisa que também anima as sextas-feiras, é a perspectiva de ganhar o euromilhões, esse concurso que mesmo em tempos de crise arranca milhares de euros ao povo.
Mas já nos vamos habituando, tanto a não ganhar o euromilhões, como a que o fim-de-semana passe a correr.
E no Domingo a tarde, começa o martírio, pois mais uma semana de trabalho está a chegar.....

21 de maio de 2009

Casa de Banho


Será que é assim tão complicado para as pessoas, quando vão a casa de banho não deixarem vestígio do que foram lá fazer.....????
Dizem que as casas de banho publicas são as mais sujas, e têm razão, o cheiro às vezes faz perder a vontade de fazer o xixizinho, mas e as do local de trabalho????
No meu trabalho temos uma WC por piso, no meu piso trabalham 13 mulheres, teoricamente dizem que as mulheres são as mais asseadas, pois bem eu não uso a casa de banho dos homens, mas a das mulheres........ deixa muito a desejar.
Eu até entendo que o Cocozinho quando quer sair pode até nem escolher horas, mas não temos de deixar vestígios na sanita para quem vem atrás, já que, quanto ao cheiro não se pode fazer nada (ninguém anda a comer flores), pelo menos tentem minimizar o resto. Outra coisa que acontece, é deitarem tudo o que é papel para a sanita, coitada ela já leva com trampa, não precisa de levar com papel das mãos, clipes (nunca entendi onde os põem, mas vão parar a sanita), sacos de chá e outros objectos não identificados.....
Já para não falar nas madames que vão para lá se pentear e depois parece que tiveram a tosquiar um cão e deixaram o pelo no meio do chão. O que vale é que para mim cocozinho só a noite e o Xixi é rápido, quando chega a altura de lavar as mãos posso abrir a porta e o ar já circula.
Minhas senhoras vamos a ter cuidado, a casa de banho é de todas.

20 de maio de 2009

Ironia no seu melhor

90 pessoas apanham a gripe Suina e toda a gente quer usar uma mascara.
50 milhões de pessoas têm SIDA e ninguém quer usar um preservativo

Coisas que me irritam


Existem pequenas coisas que me irritam solenemente,
. que comam de boca aberta
. que mastiguem pastilha de boca aberta
. barulhinhos
. pessoas que não aceitem opiniões contrárias as suas
. pessoas que maltratam animais
. chefes que nem cumprimentem quando chegam
. pessoas que cheiram mal. que sorvam a sopa da colher
. alguns tiques de algumas pessoas
. que me mintam. as touradas
. só ter 22 dias de férias
. pessoas que cospem enquanto falam
. injustiças
. que não cumpram horários
. que nunca ganhe nada no bingo nem no euromilhões
. que os chefes que não percebem nada do meu trabalho venham opinar
. ter colegas de trabalho que são más colegas e péssimas pessoas
. estar numa fila de trânsito
. o Verão nunca mais chegar

Tirando tudo isto, loll, até sou uma pessoa que regra geral ando bem-disposta, e não sou muito complicada llollllll

19 de maio de 2009

Temos de trabalhar....

Se há coisa que me irrita profundamente, é logo de manhã ter de encarar transito..... Outra coisa que me faz pensar é, se a maioria das pessoas entra ás 9h, como é que ás 10 ainda existe transito???? Fácil mais de metade do País não entra a horas, mas depois querem aumentos e promoções e gratificações, assim não dá!!!!! Mesmo eu no meu local de trabalho tenho algumas pessoas que nunca entram às 9h, e quando chegam, é como se não se passasse nada, chegam na descontra, ainda vão ver mails, dois dedos de conversa com a amiga pelo telefone, cafezinho, e depois sim, começa o trabalho. Depois ainda chegam tarde ás 14h e ás 10.50 já estão a sair........... Eu só sei é que da maneira que anda o desemprego, as pessoas deviam dar valor ao que têm, se não qualquer dia, ao chegarem ao emprego, está alguém mais novo e de sorriso na cara sentado na cadeira que no dia anterior era nossa. O nosso emprego pode não ser o melhor do mundo, mas enquanto recebermos certinho ao fim do mês e não existirem politicas de lay off, temos de agradecer o facto de não pertencermos a terrível lista dos desempregados em Portugal. Mesmo que estejas farto e o teu chefe não te valorize, pensa que és um assalariado, logo tens de trabalhar para pagares as tuas contas ao fim do mês. Mais vale arranjar uma forma de, nas 8 horas diárias em que tens de trabalhar, o fazeres de boa vontade se não vais andar sempre mal disposto e não vale a pena.

18 de maio de 2009

Aqui estou eu!!!!

Aqui ando eu no mundo da internet....... Há um tempo atrás se me dissessem que ia ter um blog eu diria que andavam a delirar, até porque eu e os computadores e a internet nunca fomos grandes amigos. Passado algum tempo de uma relação forçada entre mim, e esta moldura, que me transporta, até blogs de amigos, e blogs da filha de amigos, e blogs de jantares de amigos, e entendo que através dali posso ver aquela miúda crescer, ler as trapalhadas que o pai escreve e que por vezes e fazem soltar sorrisos, ou mesmo relembrar jantaradas, e ler pensamentos de amigos que já não vejo há algum tempo, achei, porque não??? Mesmo que o que escreva não tenha interesse para mais ninguém, tem para mim. Se vir que não tenho mesmo jeito para a coisa, acabo com este devaneio e deixo de escrever tretas.