17 de setembro de 2009

Gravidez e Gripe


Com tantas coisas a acontecem ao mesmo tempo, era de esperar que colocasse mais que um post por dia loll, mas falta-me a inspiração, ela volta :)
Tenho no trabalho, uma situação que me revolta (sim, mais uma), aqui baldarem-se é o prato do dia, ou pq partiram uma unha, ou pq querem simplesmente ficar em casa, de vez em quando lá têm um motivo mais válido.
Acredito que seja complicado gerir tudo isso, mas não se pode descarregar numa pessoa ao calhas, e principalmente se essa pessoa está grávida.
Que gravidez não é doença, todos sabem, mas se uma mulher grávida apanha uma gripe, sazonal que seja, têm de se tratar, até porque não podem tomar quase nada, a gripe que a "A" apanhou era tal, que até antibiótico lhe receitaram (o que não é normal nas grávidas), a rapariga quando volta ao trabalho ainda tem de ouvir que gravidez não é doença e que muita gente vem trabalhar com gripe, por isso ela também tem de vir!!!!
Eu não acho normal, uma coisa é as pessoas faltaram porque lhes apetece, outra muito diferente, é quando se tem uma baixa médica.
Querem contestar a baixa??? que falem com o médico, se se tem baixa é porque se está realmente doente.
Às vezes parece que ainda vivemos no tempo da pedra

8 comentários:

Nocas disse...

A minha vontade foi não voltar a colocar aqui os pés.
Calhau!!!!

Unknown disse...

Infelizmente temos pessoas assim , pessoas q mostram q o lado humano é negro lolll , realmente as desigualdades são tantas q ate mete nojo , uns faltam pq lhes apetece e nao dão cavaco, sinceramente nao me vou alongar mais pois posso ferir suscetibilidades, enfim....
É o q se assiste.....

Unknown disse...

Porque será que nesta casa cada vez se nota mais a desigualdade e a falta de tratamento humano para com as pessoas? Não somos carne para canhão! Há que respeitar as pessoas e tratá-las como GENTE e não como máquinas. Se há coisa que me irrita é a desumanidade, a falta de consideração para com o outro, etc.
Gostava de ser "mosca" e poder ver como os ditos desumanos tratam as suas familias, acreditem que sim!
Ah porque é que esta gentinha não apanha uma gripe a sério para nós vermos aí como será o comportamento.
Vêm trabalhar? Não acredito!!!Febres de 39 e tal graus, corpo todo dorido, dores de cabeça, olhos que não se consegue abrir..., não, não vinham cá não podemos ter zombies!!!!

Aquae Flaviae disse...

Só vos digo (para aqueles que trabalham nesta "linda casa") isto tem tendência a piorar... O que se tem passado aqui tem sido vergonhoso.
Eu pessoalmente não tenho razões de queixa com a responsável que tenho neste momento mas ouve-se cada uma que... até parecem duas............................
Cada vez mais somos um mero número...

Anónimo disse...

Nem vou comentar....
Só vos pergunto, Há quanto tempo trabalham aqui??? e com esse M???
Segundo ouvi dizer, existem algumas pessoas, Sara, que trabalham aí e que gostam mais do M que do anterior G, não sei, ainda nenhuma dessas pessoas mo disse directamente.
É como diz a Ana, isto vai piorar, ai vai vai...

Assino como Anónimo, vocês compreendem, não é? O meu nome não é assim tão vulgar quanto isso.

Ass: "O gajo mais refilão que alguma vez o M conheceu"

Petra disse...

Olá Sara.
Em fim gente desumana e acima de tudo muito muito ressabiada.
Se a moça está doente com baixa e ainda por cima grávida o que torna o caso ainda mais sensível acho que deve haver compreenção.....
Por favor que gente....
beijinhos

Anónimo disse...

Sem comentário possível ....

Gentinha desiquilibrada, pau de 2 bicos !! Bahhhhhh

Mais valia trabalhar no jardim Zoológico, pois cada vez que conheço mais as pessoas, mais eu gosto dos animais !!

Genitrix disse...

Olá Pipoca
Sabes, essa é uma grande verdade, e uma das minhas realidades, os animais nao te enganam ou gostam ou nao gostam, podiamos aprender muito com eles