8 de setembro de 2009

HI5 Facebook e Blogosfera




Quem me conhece sabe que eu até há um tempo atrás não ligava nada de nada a internet.
Não entendo por exemplo o fascínio do Hi5, já tive um e acabei com ele, não percebo a utilidade, aquilo deve ter sido pensado por alguém que não conseguia ter amigos nem conhecer ninguém pessoalmente, e antes que me venham crucificar, sim eu sei que podem já ter encontrado gente que não viam há muito tempo, e tudo mais, mas como em tudo cada um tem direito a sua opinião e esta é a minha.
Divirto-me muito mais no Hi5 da minha cadela loll a Arca de Noé lollll.
Agora falam muito do facebook, já recebi inúmeros convites para aderir, mas não me parece......
Eu gosto de estar com os meus amigos pessoalmente, se quizer dizer que gosto deles, ou que tenho saudades faço-o pessoalmente não tenho de enviar bonequinhos para expressar aquilo que sinto.
Em relação a Blogosfera dei o braço a torcer, já andava neste mundinho há algum tempo, mas apenas como observadora e comentava apenas dois blogues, até que um dia..... pufff deu-me para isto.
A blogosfera é diferente, aqui cada um expressa aquilo que lhe apetece e lhe vai na alma, ninguém aqui anda a cuscar a vida de ninguém nem a arranjar confusões como as que se ouvem falar do Hi5 e do facebook, eu já assisti a discussões de um casal (que felizmente já não estão juntos, aquilo era uma relação de pólvora com dinamite sempre pronto a explodir lol, era cansativo para quem convivia com eles), por causa desses "lugares da net".
Sim sim eu sei, mais-valia ter ficado quieta pois a inclinação e jeito não é muito, mas sim estou a gostar, e lamento informar mas vim para ficar lolll.

8 comentários:

carla alves disse...

Pois, eu então é HI5, facebook, twitter :D

Mas sinceramente, agora só vou mesmo ao facebook! É giro ehehe

P.S. Ahh e não deixo d estar com as pessoas de quem gosto, por causa das redes sociais ;)

Unknown disse...

Mesmo assim é preciso teres cuidado com o que dizes! Ainda agora um colega meu me perguntou se uma pessoa que referi no meu blog seria quem ele pensa! :D

Fui catado! lol

Genitrix disse...

Eu tenho sempre cuidado lol, ou tento ter, de vez em quando aparecem aqui aqueles anonimos irritantes, e nessa altura penso, Ups alguem se picou com o meu artigo lolllll

Anónimo disse...

Apesar de ter tanto hi5 como facebook concordo com o que dizes.
Do facebook gosto. Do hi5 não. lol Apenas o criei pois já não podia ouvir duas pessoas há 2 ou 3 anos sempre a darem-me na cabeça para criar um... Então fiz-lhes a vontade mas não ligo nada àquilo.

Tens um miminho no meu blog! :)

Bjo!

Maria disse...

Tenho hi5.. mas sinceramente já não ponho lá fotos quase desde o inicio do ano.É um mundo tão "artificial"..

beijinho.

Unknown disse...

Isso torna-se giro quando é novidade, dps passa a ser uma coisa banal, é preciso tempo e paciencia e eu como eu nao tenho uma coisa nem outra , isso passa-me ao lado

Unknown disse...

Modas é o que é , penso que o HI5 neste momento esta virado para as pitas , pois vejo pelas minhas sobrinhas , depois facebook tb vai sair de moda , depois existem excepções como este excelente BLOG que vale a pena ser visto.

Anónimo disse...

Muita graxa é o que é...
ahahahahah
llololololollloloo

Trabalha mas é, agora já não tens um chefe preto para imitar a carapinha e a barbicha

eheheheheheh

Nota: desta vez vou ser anónimo, os que nos conhecem percebem porquê, ou não...
HawkEye