23 de outubro de 2009

Clientes parvos


Não se se vos costuma acontecer, clientes que tentam passar por cima de nós, mas esta semana já perdi a conta às vezes que me fizeram coisas deste género.
Uma das minhas funções no meu trabalho é marcar trabalho directamente com clientes (envio técnicos a empresas para calibrar equipamentos), nesta altura do ano, existem carradas de auditorias a empresas, logo muitas já pedem os trabalhos com antecedência, o que resulta que nesta altura já estou a fazer marcações para Dezembro na zona Norte e fim de Novembro na zona centro, o Algarve está praticamente a semana.
Ora bem quando um cliente telefona e eu lhe dou uma data, eles refilam mas concordam (não há muito que possam fazer), mas depois ligarem para outra pessoa a pedir para tentar antecipar a data IRRITA-MEEEEEEE!!!!!!
E o pior é que na maioria das vezes a culpa é deles porque só sabem pedir as coisas em cima da hora.
Ainda ontem me pediram um trabalho para esta semana.
Se eu não dou data mais cedo é porque não tenho, ou acham que ando aqui a brincar ás empresas????
E depois lá vem quem foi contactado ter comigo,
"vê lá Sara, não consegues mesmo?? mesmo juntando a outra empresa no mesmo dia.
"Mas isso já eu faço, quando dá claro, eu não me chateio com os meus colegas, que nem sabem que já tive essa conversa com os clientes, mas depois são eles que levam com a minha ira loll (desculpem lá)
XIÇAAAA não entendem português????????
Quando não marco para mais cedo é porque não consigo, e depois claro, o meu feitio capricórnio entra em acção e está tudo estragado.
Mas pronto, dá forte mas passa rápido, e o que realmente interessa é que hoje é sexta - feira e durante dois dias não me chateiam.
Tenho de tentar estar sempre muito Zen, se não, não aguento, não tenho paciência para gente parva.

6 comentários:

Carla disse...

Ai o feitio capricórnio :p

Bjs**

Anónimo disse...

Tens uma boa solução eh eh eh
Já que o teu chefe tem a fama de não fazer nada, sempre podes marcar essas voltitas urgentes para ele :P

MarKekas disse...

Esses são os da típica espécie.. portuga chico-esperto!

Mas há dois tipos de casos. Há pessoas que são competentes no seu trabalho e tentam fazer o melhor pelos clientes, que me parece ser o teu caso (é não é? lol). E há aqueles que se estão borrifando, porque até nem gostam daquilo que fazem.. e isso reflecte-se numa estúpida falta de brio.. e ainda por cima fazem questão com que se note! Infelizmente já apanhei desses animais ao telefone...

Petra disse...

Q stress moça

Brinquinho da cantareira disse...

FOGOOOOOOOOOOOOOOO:):):)
Dá vontade de manda-los...

MAS....TENTA É ESTAR ZEN..AUMMMMMM:):)
SUUUrrisinhos:)

Mikas disse...

Ai realmente é a mania das cunhas!!