24 de janeiro de 2010

Um homem também tem sentimentos, apesar de algumas mulheres acharem que não

Porque será que as miúdas hoje em dia estão piores do que alguma vez os homens foram???
Elas agora é que gozam com eles, e pulam entre eles como cadelas com o ciu.
Basta olhar para elas na rua, andam na escola e vestem-se como se fossem atacar para a esquina mais próxima.
Mas não é sobre isso que venho aqui falar.
Se há coisa que nunca entendi foi aquela coisa do "dar um tempo"
Mas que raio é isso de dar um tempo???
Como é que alguém pode dizer, que não sabe o que sente???
Na minha opinião uma pessoa sabe sempre se gosta de outra ou não, pode é não saber se quer manter um determinado relacionamento, pelos mais variados motivos, mas sabe se gosta da outra pessoa ou não.
Tenho um homem, próximo de mim que está neste momento a sofrer, pois a rapariga que está com ele, lhe disse que esta confusa e tem de organizar as ideias.....
E mais, diz para não ligar nem mandar mensagens, para lhe dar espaço, e proíbe ainda de entrar em contacto com o grupo de amigos limitando assim os sítios onde poderá ir, para não se cruzar com ela.
É incrível......
Ele está de partir o coração, não sabe o que fazer, pois se entra em contacto com ela, ela diz que acaba já tudo......
Acho que ela está a ser extremamente cruel, pois anda a sair com os amigos, logo não anda a pensar como dizia, e ele nem dormir consegue...
O mal desta menina é ser extremamente mimada, ele não lhe pode dizer nada que amua e diz logo que quer acabar tudo, ele já cometeu os erros dele, mas sempre foi verdadeiro com ela, e tenta de tudo para a fazer feliz.
Ela nem se apercebe que ele tem sentimentos, se não tinha ido falar com ele cara a cara.
O mal dele é gostar tanto dela, outro qualquer já a tinha mandado dar uma curva.
Meu querido não gosto de te ver assim, mereces muito, mas muito melhor.
Beijo grande, estou sempre aqui para ti.

5 comentários:

EU SOU EU disse...

Claro que temos sentimentos...não somos nenhumas batatas... quanto ao teu amigo..o problema dele...não é gostar muito dela...é não gostar nada dele...
como eu já disse um dia...que me pediram tempo...
- " tempo dá o relógio..."
diz-lhe mas é para continuar a vida dela..que meninas mimadas...e com merda na cabeça...desculpa o termo mas só servem para serem fodidas...

Petra disse...

sarita quanto ao que dizes acerca das ladies concordo dassssssssssss até mete nojo.....
Não o querer homem não o provocar isso é natural mas a forma ordinária e bregeira como isso é feito.
quanto ao teu amigo.
Bom essa ex namorada ou namorada sei la não estará a ser uma pita egoistazinha de primeira!
nao ligar nao mandar msg ok se ela nao quer o moço nao manda!
agora delimitar o espaço de amigos!
o moço está mal e a esperta ainda o proibe de ver os amigos!
Ele que levante mas é o astral "sei que quando se gosta não é fácil" e que mande essa moça dar um giro até ao infantário mais próximo.
Pode ser que quando ele voltar a ter auto-estima e tratar da vidinha dele a relíquia acorde para a realidade. beijooo sarita

Unknown disse...

Isso é o q eu axo ser egoista ao maximo q estar completamente a "cagar" para tudo e para todos, sentimentos??? quais sentimentos?? o q me importa é q eu esteja na boa, o resto q se lixe, enfim, só demonstra bem a bela criança q existe dentro deste ser, pois estas atitudes so demonstram o qt é infantil, e infelizmente pessoas destas é o q á mais , tenham elas a idade q tiverem, enquanto á pessoa q está a sofrer, vai custar nos primeiros dias se calhar ate semanas ou meses, mas neste momento o mais importante é colocar na cabeça q afinal esta rapariga nao era sem duvida alguma akilo q se esperava, com atitudes destas uma coisa posso dizer, amigo consegues arranjar uma girl bem mais adulta e com consciencia, como custumo dizer por vezes mais vale só q mal acompanhado, força aí miudo

apenas1escape disse...

Andre, nao te conheço mas sai dessa... dar um tempo é uma desculpa... eu sai de uma relaçao de 14 anos e todo começou com um "dar um tempo"... Soube naquele momento que tinha terminado! Parte para outra. Mostra que tens amor proprio e sai por cima. Acredita que a decisao, ja esta tomada na cabeça dela! Lamento. Abraço e força!

Helena Martins disse...

É a primeira vez que estou neste blog e confesso que será um dos meus favoritos...
Observei os comentários e tenho uma opinião contrária!
Quanto a dar um tempo... não conheço a história nem a pessoa em questão, mas antes de crucificar a moça primeiro, tentem averiguar o porquê de ela pdir um tempo???? Qual o factor que a levou a pedir isso, uma mulher não é assim tão cruel de magoar tanto a pessoa que ama! Pensem nisso, se calhar "o menino" não se portou lá muito bem, não acham?
O "coitado" como disse, lá deve ter feito os seus erros não é verdade?
Bom, quanto ao primeiro assunto, concordo contigo, as miudas e mulheres estão muito desinibidas e não tem qualquer problema de se atirar a um homem seja ele, casado, solteiro ou divorciado!
Infelizmente é a vida que temos!
A "frescura" da dor e cabeça, já não resulta para algumas meninas que pensam que podem com isso fazer chantagem, hoje... cuidem-se!
Um beijinho a todos e boa semana!