Cada vez mais se ouve falar em divórcios, separações e traições no matrimónio.
Mas afinal o que se passa com as pessoas de hoje em dia?
Na minha opinião o casamento já é visto apenas como uma festa, um motivo para ajuntar os amigos e os familiares numa festa em que se gastam rios de dinheiro, e já não se pensa que ao dizer o Sim, teoricamente deveria ser para sempre.
Não digo que as pessoas tenham de ficar atracadas uma a outra para sempre se já não gostarem delas, mas que pensem antes de darem esse paço,
No fim de semana passado fiquei em estado choque ao saber que um casal conhecido de uns amigos se ia divorciar ao fim de 3 meses de casamento…….
Mas o que se passa com esta gente?????
Porque é que casaram????
Poderia se dizer que não se deram bem a viver juntos, mas não, eles já viviam juntos a alguns anos, algo aconteceu como é óbvio, na minha opinião alguém andou a enfeitar a cabeça do parceiro, só pode, não encontro outra explicação.
O que me custa a perceber é porque é que casaram??????
Quem encorna o marido ou a mulher ao fim de 3 meses é porque não gosta nem nunca gostou da outra pessoa, se não gostava porque é que casou???
A menos claro que tenham encontrado uma pessoa mesmo fantástica e a que casaram se tenha transformado num animal, mas mesmo não os conhecendo, não creio
Bem como não arranjo uma justificação racional para tal acto, vou ficar por aqui...