21 de junho de 2010

Chegou o Verão!!!

Quem diria que o Verão começa hoje…..
Com o vendaval que se fez sentir aqui para os lados de Sintra mais parecia que caminhava-mos para o Outono.
Mas o S. Pedro hoje está a ser um querido e parece que o sol vai brilhar J
Vamos ver por quanto tempo……….

Vá lá, nós queremos é Verão, andar de chinelos, praia com fartura, saltar de esplanada em esplanada, não ter horários para nada, acordar durante a noite cheia de calor (na altura ninguém gosta mas já tenho saudades), mergulhar no mar ou na piscina, resumindo, férias J J
As minhas férias estão quase ai, (dia 13 de Julho entro de férias) e estas tanto podem vir a ser das melhores de sempre como as piores, a ver vamos.
Era bom que as minhas férias fossem para um sitio como o da foto lollll
Boa semana para todos
Beijokas

5 comentários:

Petra disse...

boa semana! e que o sol brilhe sarita! bjos

Just Me...S disse...

Finalmente o S.Pedro deu-nos treguas...espero que por muito tempo!!!

beijoca doce

Vanda Saraiva disse...

Realmente essa foto deixa-nos de 'água na boca', dá mesmo vontade de ir de férias para um sitio assim e de lá, nunca mais SAIR!!!

Já falta pouco para ti.... já falta pouco para o Rui..... diz ele que quando vier de licença em Julho que vem de férias!!! Ele nem sabe o que lhe espera....

Beijinhos***
Vandinha

dinona disse...

EHHHHH e eu entro de férias a 12 de Julho, tomara que o vento dê uma folguinha para a gente ir apanhar um bronze sem comer areia!

Unknown disse...

Em Braga posso dizer q já é verão , pq estes dias tem sido um bafo, e vento nem uma ponta se ker, ja tive aki uma noite q parecia msm akelas noite q havia antigamente , bue calor sem correr uma arajem, espero q assim se mantenha mas em lisboa :)