28 de junho de 2010

A minha grande amiga máquina

Não sei se têm uma amiga como eu, se não têm, eu recomendo.
Se existe invenção que me deixa contente é a da máquina de lavar loiça :)
Acabei de por a minha a trabalhar e coitadinha.......
Estava mesmo carregadinha loll, não cabia nem mais um prato, nem uma chávena, só o suporte dos talheres é que ainda tinha espaço para mais alguma coisa.
A máquina da foto não é minha, a minha é sempre arrumada da mesma forma e organizada, essa está tudo misturado loll
Tendo muita ou pouca gente casa é sempre útil, no fim do jantar é 5 minutos e a cozinha fica impecável :)
Jantaradas com amigos, não existe tempo perdido de volta da loiça, tudo é guardado naquela caixinha mágica que deixa tudo a brilhar.
Os electrodomésticos foram uma invenção excelente, e felizmente que já não são todos brancos, os meus são todos em inox, como os tenho todos a mostra nem pensámos duas vezes na hora dos comprar, e ainda me dizem o tempo que falta para acabarem o trabalhinho deles, já que não os faço trabalhar todos os dias, têm mais é de ser eficientes lolll
Quando estas maravilhas não existiam, a vida era complicada xiçaaaaa, ainda por cima nessa altura eram as mulheres que faziam tudo sozinhas, se bem que, em alguns lares isso ainda acontece (o que não é o caso aqui em casa).
Conheço um casal, que é ele quem carrega sempre a máquina loll

3 comentários:

Nocas disse...

Eu por vezes esqueço-me que tenho uma amiga destas aqui por casa... qd acabo de lavar a loiça dou por mim a olhar para a maquina e a pensar: eu sim sou tua amiga!!!
Enfim... sou tonta!

Nocas disse...

Ahh, esqueci de mencionar a catrefada de biberons, tertinas, etc que lavo todos os dias!!!
(estes tb já podem ir à máquina)

dinona disse...

Eu queria uma máquina de lavar loiça, mas o Abade teima em que não é preciso para duas pessoas... então desde aí que lava ele a loiça e tenho a dizer que isso é que vale a pena.

Só faz barulho quando está a resmungar, fora isso é muito silencioso e até poupa mais água que uma máquina de lavar loiça ehehe