15 de junho de 2010

Não sejam badalhocos/as

Sei que as crianças chegam a uma certa idade e parece que ganham alergia a água, nunca querem tomar banho, ou não gostam de lavar os dentes, mas sempre pensei que isso passava, infelizmente não passa para todos, tenho alguns exemplos no meu local de trabalho…… infelizmente
Chegar de manhã, banhinho tomado, fresquinha para mais um dia de trabalho e levar com o mau cheiro de alguém que acha que só toma banho quem é porco é mau, muito mau mesmo, uma coisa é alguém ter um trabalho mais físico e chegar ao fim do dia a precisar dum banhinho, agora logo de manhã?????
Não me lixem, isso já é javardeira, e quando em vez de tomarem banho espetam o desodorizante e o perfume em cima do bedum??? ieeeeeeccccc!!! (isto sou eu a arrepiar-me só de imaginar)
No meu tempo de escola, muitas faziam esta merda depois das aulas de desporto, e seguiam para as aulas, em vez de tomarem banho,
É tão bom tomar banho….. e para quem tem medo, peçam a alguém para ir convosco, assim talvez aprendam a gostar de água e deixem de ser porcos.
Também existem outros, os que até tomam banho mas vestem a mesma farpela que tinham antes, nem as cuecas devem mudar, se gostam de alguma peça de roupa em especial, façam como eu, comprem mais que uma, mas de cores diferentes lollll.
Outra engraçada é o cabelo, existem as que andam com a cabeleira de tal maneira que quase dá para fritar batatas naquelas cabeças cá nojooooooooooo, eu acho que essas pessoas não tem espelhos em casa, e quem vive com elas está-se a cagar para a figurinha que as criaturas fazem na rua, só pode, outras o cabelo tem tanto, mas tanto volume que parecem caniches de duas pernas lolll, não devem saber que podem desbastar o mato, sim eu sei que ando despenteada muitas vezes, mas isso sou eu e já o corto de maneira a andar mesmo assim.
Quando se anda de transportes então vê-se e cheira-se cada um……..

2 comentários:

Nocas disse...

Que mázinha!! No local onde trabalhas não há nada disso.. lool!
Bom não gozes com o cabelo com volume sff... o meu é assim, e qt mais o desbasto pior fica :(
Já te disse que faltam 19 dias para a minha tristeza começar?????
Bahhhhh!! E o euromilhões que teima em não me sair!!!

Petra disse...

por acaso no meu trabalho nunca apanhei nenhum fedorento! mas nos transportes?
credo cheiro a mijo, a merda a bafo de dentes q nunca foram lavados um recachiço que inoja credo.