16 de junho de 2010

Viajas com muita ou pouca coisa?

Sei que nem todas as pessoas são iguais, e ainda bem que assim o é, se não esta vida não tinha piadinha nenhuma.
Já lá vai o tempo em que as mulheres eram as únicas que levavam a casa as costas cada vez que iam de férias ou mesmo só passar um fim de semana fora, os homens hoje em dia também já têm muita tralha para levar quando passam uma noite que seja fora.
Eu não sou exemplo para ninguém, quando vou de férias digo sempre que vou levar apenas o essencial e depois acabo sempre por trazer roupa que nunca cheguei a usar loll
Uma pessoa quando vai de férias (depende do tipo de férias claro), leva roupa confortável e chinelos, fatos de banho toalhas e afins, mas e se vão sair a noite?
Como é óbvio tem de se levar algo diferente e calçado sem ser chinelos, e as malas???
Claro que uma pessoa não vai andar com a mesma mala as férias todas, tem de se levar algumas para variar (apesar de depois não saírem da mala principal).
Mais uma mala que tem de ir é o necessaire, os shampoos, creme para o cabelo, gel de banho, creme da praia, creme para depois do sol, pasta de dentes escova, perfume, mais o creme das mãos, mais isto e aquilo......, resumindo mais uma mala para encher.
E depois de termos tudo arrumadinho fica sempre aquela sensação de que falta algo.......... o pior é se falta algo importante, por exemplo o biquíni
ahhhhhhhhhhhhhhhhh PÂNICO!!!!!!
Hoje em dia os homens já levam tanta coisa como as mulheres, ou mais ainda, tudo depende.
E tu como és? e quem está contigo?
Levas só o essencial ou acabas por voltar com a roupa intacta??

4 comentários:

Brandie disse...

Levamos os dois este mundo e o outro. Tenho sempre que me sentar na mala para ela fechar, pago muitas vezes custos por excesso de peso na bagagem, e muitas vezes ainda compro mais malas para poder trazer recordações. É uma miséria, mas ando a ficar mais selectiva.

EU SOU EU disse...

eu...depende do destino... por exemplo na minha ultima viagem ao brasil...á 3 anos...saí de Portugal com umas calças de ganga vestidas, tennis... e uma mala com 3 pares de calçoes...t-shirt´s...e roupa interior...chinelos...e produtos de higiene pessoal...nada mais...mas normalmente levo e uso muito pouca roupa...

Just Me...S disse...

Antigamente levava a casa atrás loool

Hoje em dia já me controlo bem, até porque com uma criança acaba por ser mais complicado. Agora levo é coisas a mais mas para ela :)

Mas ainda tenho fotos que o meu marido tirou aos montes de roupa que eu levava de ferias :))

Beijoca doce

Vanda Saraiva disse...

Quando vamos de férias as contas do Rui são: (por exemplo) 4 dias - leva 4 boxers, 4 pares de meias, 1 par de calças, 1 par de tennis,4 tshirts e tá feita a mala dele (mais a higiene pessoal, claro).

A minha mala para 4 dias: 4 pares de calças, 20 tshirts/camisas/tops, 4 pares de sapatos/tennis/sandálias/ 10 cuecas, 10 meias.... sei lá eu.... gosto sempre de ter o 'poder de escolha'. LOLOLOL

Beijinhos***
Vandinha