5 de julho de 2010

Afinal ele não sabe só brincar com a bola

Para quem pensava que ele só tinha jeito para brincar com a bola (eu incluída), aqui têm a prova que o CR9 também tem inteligência.
Ele optou por pagar a alguém para ter um filho dele, e não deve ter sido pouco, pois a criatura não abriu a boca durante os 9 meses de gestação, e foi o suficiente para abdicar de um filho, uma vez que ele próprio já comunicou que vai ter a guarda total da criança.
Na minha modesta opinião (se é que conta para alguma coisa), eu acho que foi o melhor que ele fez, as mulheres que para ai andam, as vulgares, já se contentam em abdicar da vida que têm para ficarem com um simples engenheiro ou médico, imagino se lhes calhasse uma coisa destas na rifa........
E os que que casam e têm filhos, quando se divorciam, com elas vai metade da fortuna que eles fizeram, pois elas ficam em casa, nas esplanadas com as amigas e no ginásio loll
Muitos Parabéns Ronaldo, felicidades para ti e para o teu filho, só espero que a imprensa respeite o teu pedido, e te dê direito a tua privacidade.

4 comentários:

Nocas disse...

Quando ouvi não acreditei!! Mas pelos vistos é mesmo verdade...

Vanda Saraiva disse...

Como diz um amigo meu: "Acho isto tudo muito estranho".... Eu sei que cada um tem os seus gostos, os seus desejos.... mas, não me parece que ele tenha disponibilidade para ser Pai solteiro.

Bjs***
Vandinha

dinona disse...

Eu acho que ele tem a mania, é o que acho... mas cada um faz o que quer.
Mas sinceramente tenho pena da criança que vai crescer sem mãe, mas há quem ache que o dinheiro compra tudo, e não compra amor de mãe.

Petra disse...

nao gosto dele...
para além de que uma criança precisará de uma mae.
mas pronto.
esperamos q o miudo seja feliz....
ja o cr.........