1 de julho de 2010

Será que foi da subida do IVA???

Eu não sei se mais alguém se apercebeu do fenómeno que aconteceu ontem ao fim do dia….
Quando saímos do trabalho eu e o R fomos ao supermercado, a despensa e o frigorifico estavam a precisar de ser compostos, pouca coisa mas essencial, tipo leite, cereais, coisas para fazer sopinha loll só para verem que precisava mesmo de ir ontem pois se não ,não comia nada hoje de manha lollll
Quando entrei no Continente do Oeirasparque nem queria acreditar, parecia que andavam a sortear carrinho de compras, a loucura era geral, agarrei no que precisava e pirei-me dali para fora.
Depois a carrinha, tinha de ser alimentada, e lá rumámos até uma bomba de gasolina, e outra, e outra……
Mas será que esta gente acha que a subida de 1% vai ser assim tão significativa nas compras do dia a dia???????
É 1% não são 50, tenham lá calma, ou então era por ser fim do mês lolll
Não sei que fenómeno se deu ontem, o que sei é que me arrependi de ter ido….
Enfim…..

3 comentários:

Anónimo disse...

lol
tu acabaste por fzr o q os outros fizeram....foste às compras no dia 30..ou seja, final do mês ;)


Bjinhos

Carla Alves

Genitrix disse...

Mas eu fui comprar umas coisitas nao andei a empurrar autocarros de compras loll

Mas sim Carla tens razão
Beijokinhas

dinona disse...

No passe mamaram-me mais 50 centimos e já me descontaram na folhinha de ordenado... filhos da putéfia.