8 de julho de 2010

A diabinha dentro de mim anda adormecida

Se eu sou uma pessoa má????
Não, mas sei ser se for preciso lolllll
Eu não sou uma pessoa vingativa, mas quem mas faz paga, (mais cedo ou mais tarde)
As pessoas não devem viver com rancor dentro delas, isso faz mal a pele a alma e a quem voz rodeia.
As pessoas têm de ser mais Animadas; Felizes; Simples; Amigas; Espontâneas; Sinceras, Verdadeiras.
A mesquinhice, a mentira, a inveja, o rancor, a intriga, não fazem bem a ninguém, o pior é que normalmente quem é assim só se apercebe quando é tarde de mais.
Embora eu tenha mau feitio, estou sempre de sorriso na cara, e ultimamente até ando mais bem disposta, o que par quem não gosta de mim não deve ser muito agradável, pois essas pessoas cinzentas só gostam é de ver tristeza e desgraça a sua volta.
Eu não acredito em maus-olhados, mas pelo sim pelo não quero distância.
Só quero energias positivas em meu redor, eu não desejo mal a ninguém, nem chateio ninguém, só peço que façam o mesmo comigo.
Gosto de andar boazinha feliz e contente :) :) :)
Beijinho grande a todos e o que me desejam a mim, eu também voz desejo, a dobrar.

6 comentários:

Nocas disse...

Mau olhado??? Xôôôôôô!!!
Temos aqui uma parede invisivel que não permiti que essas coisas nos afectem. :)

jaime disse...

CERÃMICA

Os cacos da vida, colados, formam uma estranha xícara.
Sem uso,
ela nos espia do aparador.

Carlos Drumond de Andrade

Just Me...S disse...

Todas temos dentro de nós uma diabinha ;)

Beijoca doce

Bloguótico disse...

Tendo em conta o que te desejo, deixa-me dizer-te que acabaste de ser muito generosa comigo!! :D

Unknown disse...

amiga magricela, quando é que tens facebook!?

es a unica amiga que ainda não tem... :)

Raposa disse...

Se te dsejar meio euromilhões, tu desejas-me um inetiro?
Raposa