22 de setembro de 2010

Estou cansada,


Dizem e é verdade que a gravidez no inicio dá muito sono, eu até tinha vergonha, estava sempre bêbada de sono, e quando chegava a casa só me apetecia era dormir, não chegando muitas vezes a conseguir controlar.
Depois do primeiro trimestre passar, o sono passou com ele, agora como é óbvio chego ao fim do dia mais cansada, mas durante o dia ando com a energia a 1000 toda, e no trabalho até me dizem que ando mais bem disposta (os clientes que por vezes falam comigo não devem partilhar da mesma opinião, mas se não me chatearem com chamadas estúpidas, também levam com sorrisos e humor lol).
Mas esta semana...........
Esta semana ando de rastos, está certo que ando cheia de trabalho o que me esgota a nível intelectual, mas mesmo fisicamente ando mais cansada.
O facto de ter os pés inchados e os tornozelos também não ajuda claro, já me ando a passar com isto.
Eu amo o Verão, mas este ano estou desejosa pelo Inverno.
Também pode ser, por no fim de semana não descansar o suficiente, acordo sempre cedo, e deito-me mais tarde, fora tudo o que faço durante o dia, tratar duma casa dá trabalho e quando limpamos dum lado e temos uma cadela linda mas com pelo a mais a sujar do outro, é complicado, complicado e é uma batalha perdida.
Esta semana estou desejosa que acabe, quero ir ver o meu bebé, agora já o sinto a mexer tanto, mas tanto :) é muito giro, e um momento só meu, é maravilhoso, como é que alguém que nunca vimos consegue animar o nosso dia com pequenos movimentos.

6 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Sentir o nosso filho era algo que se pudesse pedir um desejo... pedia para os Homens de alguma forma também o sentirem como nós sentimos. Eles, de certa forma, perdem tantas coisas boas....

Um bom remédio para o cansaço e para evitar os inchaços... é, quando estiveres sentada no teu trabalho, teres um apoio para os pés ou mantã-los apoiados nos pés da cadeira. Quando chegares a casa... mete-os de molho e depois... olé... pernas para cima... sempre bem levantadinhas! Vais ver que alivia. A mim resultava...

Bjs***

P.S. Até eu estou ansiosa por 6ªf
Depois diz qualquer coisa

Aquae Flaviae disse...

Felizes 22 semaninhas!!
E ânimo para a batalha diária! Parece que alguém te ouviu mandar embora o Verão e o dia acordou fresquinho! Mesmo como eu gosto, apesar de custar mais sair da cama :(

Amanhã é um dia muito especial!!!

Bjinhos

Genitrix disse...

Pois é Aquae Flaviae, amanhã o dia é duplamente especial, para mim pela eco e para ti pois chegas a metade da tua gravidez, amanhã fazes as 20 semanas hi hi hi.
Beijokas Grandes

Aquae Flaviae disse...

:D

Susana disse...

Eu tb estou ansiosa por amanha :)

Bloguótico disse...

Deixa-o o nascer e crescer e alegrar-te-à muito mais! :D