19 de setembro de 2010

Os cromos estão de volta

Atenção, não estou a falar da Cláudia Vieira e João Manzarra, esses para mim é que a sabem toda e vão curtindo com tudo isto.
O que eu não consigo perceber é como é que certas pessoas vão ao casting dos Ídolos, das duas uma, ou vão ás escondidas de todos os que os rodeiam, ou então os familiares e os amigos não têm coragem de lhes dizer que não sabem cantar.
Esta gente vai ali fazer figura de cromo, está aqui uma Sara a pedir para os jurados fazerem estalinhos com os dedos e acompanharem com palminhas pois ela está habituada a isso, começou agora e cheira-me que não vai acabar bem loll
Eu não entendo a moda de hoje em dia de fazerem programas para dar fama ás pessoas, as pessoas vão ali para serem gozadas e depois de ouvirem as criticas ainda falam mal, e chamam palermas aos jurados lolll, esta Sara foi só rir.
Eu já choro a rir lollllllllll
Hoje até Alecrim, alecrim aos molhos vierem cantar, o que é que esta gente quer?????
E depois ainda pedem para não irem para os cromos lolllll
Eu gosto deste programa é nesta fase, depois perde a piada lol
O R acha que pagam a alguns para lá irem fazer figuras, eu acho que os denominados cromos, são apenas isso, cromos, e acham mesmo que sabem e por isso vão, e ainda bem, pois animam os meus domingos e fazem-me esquecer que daqui a umas horas começa mais uma semana de trabalho.
Esta semana tem de passar rápido, sexta é um dia muito importante para mim, é dia de ecografia morfologica.

2 comentários:

Petra disse...

ai sara.... eu mijei babei a rir... entao essa sara que pediu os estalinhos... era mesmo tipo guna pa.... eu adoro esta fase também. boa sorte para sexta! um beijinho.

Vanda Saraiva disse...

Concordo com o R.
Ninguem no seu perfeito juízo se expõe assim ao ridiculo em frente a tanta gente.... (digo eu). Na minha opinião 'alguns' também são pagos... mas, ainda bem... sempre me divirto a vê-los...

Bjs***
Vandinha