21 de setembro de 2010

População da Blogosfera, preciso da vossa ajuda

Peço a todos que tenham filhos, sobrinhos ou netos, irmãos mais novos, amigos com filhos pequenos, ou mesmo quem trabalhe com crianças que me ajude aqui numa coisinha.
Eu gosto de dar prendas, e regra geral só dou prendas que eu também goste ou compraria para mim, tirando uma vez que dei uma daquelas fontes pequenas que uma amiga minha me pediu e eu sabia que era mesmo o que a rapariga queria lolll, normalmente eu penso na pessoa e sei o que oferecer, mas desta vez estou ás escuras.
O que se dá a uma criança que vai fazer 9 anos???????
Não faço ideia do que é que miudos desta idade gostam, não tenho contacto com ninguém desta faixa etária.
O meu primo vai fazer anos e não faço ideia do que lhe vou oferecer.
Ele é um miúdo inteligente e sempre foi mais desenvolvido que os miúdos da idade dele, o problema é que não estou muitas vezes com o miúdo por isso não tenho ideias nenhumas.
Ajudem-me por favor!!!!!!
Escusado será falarem em consolas e afins, isso os pais que comprem lolll
Este sábado tenho outro aniversário, o do Tomás, que faz 1 ano e é bem mais fácil de dar prendas lolll

4 comentários:

Petra disse...

olha uma boa ideia é um livro interessante dependendo daquilo que ele goste, ou então um jogo didático.... um dvd de alguns desenhos animados que ele goste...
podes perguntar a familia q coisas ele gosta!

Anónimo disse...

Porque não um vale da Fnac por exemplo, assim ele sempre fica com a liberdade de escolher a prenda que mais se ajusta ás suas necessidades. Desde livros, dvs, jogos, etc, é só dar asas á imaginação.

Vanda Saraiva disse...

O meu irmão tem neste momento 12 anos e, ainda me lembro que, com 9 só queria era jogos para a Playstation....

Bjs***
Vandinha

Bloguótico disse...

Eu sugiro sempre um equipamento do Glorioso... quer seja ou não do Benfica!! Se for, gostará com certeza... se não for, é de pequenino que se torce o pepino! :D