29 de setembro de 2010

Que coisa mais nojenta

Todos os dias recebo o Destak online e dou uma vista de olhos pelas noticias.
Hoje ouve uma noticia que até me deixou mal disposta, a minha filha não deve ter gostado do nó que o meu estômago deve ter dado.
Um Inglês de nome Stephen Force, estava a fazer sandes para a família, utilizando um pacote de pão de forma que já tinha sido encetado, quando se apercebe duma mancha escura dentro do mesmo, que apanhava 3 ou 4 fatias ao inicio disse que achou que o pão tinha sido mal misturado, depois viu que as fatias com a parte escura tinham pelos.
O pão tinha um rato morto lá dentro......
O Stephen disse que não conseguio comer aquele pão, mas ficou a aobservar os filhos a comer as fatias deles (sem rato mas do mesmo pacote), este homem também não regula de todo, sei que não se desperdiça comida mas comer aquele pão é ridiculo.......
O que o deixou a pensar é que o Mickey que estava no pacote do pão não tinha cauda, por isso das duas uma, ou quando foi prensado o perdeu ou alguém da familia já rinha comido pão com brinde.
A empresa Premier Foods foi obrigada por um tribunal de Oxford a pagar uma indeminização ao Stephen no valor de quase 17 mil libras (20 mil euros)
Que coisa mais nojenta eu abomino roedores, acho que são dos bichos mais nojentos que existem, para alem de que são focos de doênças com patas.
E tu conheces alguma história deste genero ou semelhante?
A irmã do R uma vez encontrou num restaurante vidros num bacalhau com natas....
Também não é nada agradável e perigoso.

PS: Acho que esta é a foto mais nojenta que alguma vez foi publicada neste bog bahhhhhhh

6 comentários:

Suspiro disse...

acho que ja nao vou conseguir almoçar hoje!

Dora disse...

Esta foto já é tão antiga :-)

Genitrix disse...

Dora a foto é antiga mas a história veio hoje no jornal, a foto do artigo era muito pequenina para colocar aqui

mari_zinha disse...

Eu conheço aquela imagem que circula na net , uma rã dentro da salada que vem empacotada em sacos transparentes e a dizer "fresca e lavada, pronta a consumir"
bjs
MARISA RIBEIRO

Petra disse...

aiaiiaiaiiaiaia k noooojooooooo sei de uma senhora que conheci que me contou ter encontrado uma barata num restaurante em chelas num prato de bacalhau dourado. mas essa do rato é medooonhooo.

Ana disse...

Não sei se é mais nojento o rato no pão ou o pai ficar a ver os filhos comerem pão do mesmo pacote :s