14 de fevereiro de 2011

Dias especiais


Todos os anos existem datas que comemoramos de maneira diferente, são dias, que por um motivo ou outro não decorrem com a rotina ou ligeireza de outros.
Hoje é um desses dias, o dia dos namorados, pessoalmente este dia para mim não é assim tão importante como outros, pois eu não tenho um dia especifico para mostrar ao R que o amo e que ele significa para mim e para a minha vida, apesar de trocarmos sempre uma prendinha (este ano, nem tempo tive de ir comprar ao contrario dele que a esta hora já me deu a minha).
Nesta altura todas as lojas andam cobertas de corações, e bonecos, as floristas fazem uma fortuna, os restaurantes esgotam as reservas, e as salas de cinema enchem.
Este ano vamos ter mais duas datas para comemorar, o dia do pai e o dia da mãe :) :), e se no ano passado o R levou uma PS3 na dia da criança, este ano esse dia já tem uma personagem principal, a Mariana, por isso todos cá em casa temos um dia especifico, para além do dia do nosso aniversário claro.
Para quem tem namorado7a desejo um feliz dia de S. Valentim.
Para quem não tem namorado/a, não se deixem afectar pela onda dos corações, peguem num grupo de amigos e vão vocês jantar, não ter namorado/a não é mau, é uma opção, por isso aproveitem.
Já agora, qual a melhor ou a pior prenda que receberam no dia dos namorados??

4 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Ahhh... hoje é Dia dos Namorados?

Dá-me lá uma prenda e adiciona lá este meu (outro) Blog aos teus favoritos, sff: http://usadosdaxu.blogspot.com/

Beijinhos grandes e até Sábado
Vandinha & Gui

dinona disse...

Bem.. todas as prendas que o Abade me deram, são uma merda lol
É por isso que este ano lhe vou dar pensos rápidos embrulhadinhos lolol (sou tão má).

Petra disse...

Um anel horroroso de um ex...
Puta que o pariu... desculpa Sarita hahhahahahhaha.

Nuno disse...

bem, eu acho que nunca tive namorada nesta data :DDDD por isso nunca a comemorei. :X

mas gostei muito do teu blog e do post ;)