5 de fevereiro de 2011

Nasceu a Mariana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é meus amigos e amigas, tenho a anunciar que a minha Mariana nasceu, de parto nomal, no dia 3 de Fevereiro de 2011, com 49cm e 3710gr.
Sei que todas as mães devem dizer o mesmo, mas a minha filha é linda.
Muita gente me tem perguntado se o parto custou muito lolll, eu não minto a ninguém, custa e não é pouco, as contracções foram complicadas, e tenho a dizer que tenho uma nova melhor amiga, chama-se epidural lollll
No fim de dores, forças, e desespero, tenho a anunciar que eu e o Ricardo não cabemos em nós de felizes, e falo em nome dos dois, vela a nascer, foi o momento mais feliz das nossas vidas.
Só hoje pude partilhar esta minha felicidade, pois só agora estamos todos juntos no nosso ninho familiar, os pais, a Mariana e a Estrela.
Beijinhos a todos e obrigada pelas mensagens, carinho e apoio.

24 comentários:

E? disse...

Muitos Parabéns!!!
Deve ser uma felicidade enorme :)

Desejo tudo de bom para a Mariana e para toda a família :)

beijinhos

Anónimo disse...

Está linda!!

Felicidades :) é o desejo deste anonimo!

BA

carmo pinto disse...

linda mesmo!
parabens aos papás e muitas felicidades!
bjs

mari_zinha disse...

ola, tinhamos 2 semanas de diferença, e acabamos por ter as nossas filhotas no mesmo dia. a minha Francisca nasceu as 20.35h com 50 cm e 3.350kg de ceseriana. Felicidades é tudo o que te desejo.bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns e tudo de bom! :)

Bjo!

Nocas disse...

;) Parabéns mais uma vez, como reagiu a mana Estrela com a chegada da Mariana??
Felicidades!
Beijinhos

Genitrix disse...

Mari_ziha: Muitos Parabéns pela tua Francisca e felicidades para toda a familia.

Nocas: A Estrela de vez em quando vai cheirar, e quando ela chora a noite fica a olhar, mas muito pacifica loll

Obrigado a todos pelos comentários :)

Vanda Saraiva disse...

Parabéns Sara, R. e Estrela por a chegada da Mariana! É, sem dúvida, uma princesinha muito muito LINDA!!

Resmas de Felicidades***

Pepper disse...

Muitos parabéns aos pais babados e muito bemvinda ao mundo Mariana.
É linda sim senhora.

Carla Alves disse...

Mtossssssss PARABÉNS aos papás :)) A Mariana é linda!

Beijinhos e mtas felicidades

Bloguótico disse...

Nasceu em Fevereiro, só pode vir a ser uma excelente menina!... Ok, admito... também nasci em Fevereiro! :)

Muitos parabéns aos papás babados!!!! Depois de tanto ouvir falar nela foi um prazer conhecê-la!! Como já se suspeitava pela barriga da mamã, a Mariana é linda!! :D

Aquae Flaviae disse...

Mtas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que esta nova etapa que agora começa vos traga mtas alegrias!!!
A Mariana é linda!!! Independentemente de como correu o parto, deve ser uma felicidade muito grande tê-la nos teus braços!!
O Gonçalo é que não parece muito entusiasmado para lhe vir fazer companhia para já...

Bjinhos!!

Unknown disse...

E nesta foto nao esta de olhinho aberto como eu já vi numa...linda linda linda(tem a quem sair;).mts bjinhos da familia alves sanlez :)Qd estiveres mais descansadinha avisa a gente pode ser..?bjus

dinona disse...

Olha ela tãooo linda :)
Tu e o Ricardo devem ser uns pais babados... também pudera, com uma filhota dessas, não é?!

Coitadinha :) Muitos beijinhos para a família feliz!

Petra disse...

aiiii que bomm!!! que contente que estou por vocês Sara.
Deve ser único, imcomparável maravilhoso!!! parabéns aos papás e felicidades para a bébé Mariana e para a estrela que tem uma nova amiga!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns à família e felicidades para esta nova etapa das vossas vidas, agora muito mais rica :)

Unknown disse...

Tentei responder ao Ricardo por e-mail, mas não dava com recepcionado. Certamente por causa de um monte de gente a dar os parabéns! :)

Portanto... Mais um desejo de felicidades e muitos parabéns!

Tremoçonauta disse...

Parabéns! Desejo-vos as maiores felicidades!

Anónimo disse...

OOOHHHHHHHH Que docinho!!!!! Que ternura!!! Também quero!!!!!! :)

E o gorrinho dela??? Tão querido!!!!

Muitas felicidades e toda a sorte deste mundo e do outro!!!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns! A miuda é mesmo linda, linda, linda!
Como me disseram há um anito atrás: bem vinda ao clube dos papás! (Também conhecido como o clube dos mortos de sono) Não é restrito mas é absolutamente maravilhoso.

Bjks aos 4

Rita Luís

Arte de Bem Receber disse...

LINDA é linda mesmo, parabéns aos papas e felicidades para vçs 3.

Aconteceu-te como a mim a Lara tb não queria nascer mas o importante é que está tudo bem com ambas:) fiquei muito feliz por ter novidades vossas.

Um beijinho muito especial para ti e para a Mariana.

Xana

Carla Santos disse...

Muitos Parabéns!
A ti Sara, pois só nós mulheres sabemos o que custa ter uma criança, e sou da tua opinião, a epidural é mesmo uma nova Amiga, bolas!
Mas o Ricardo segundo sei também merece os parabéns pelo apoio que te deu, e que é tão importante nessa altura para nós ;)
Mas que a Mariana seja muito bem vinda, ela é mesmo Linda com bochechas ;)
Como se portou a Estrela com a vinda desta mana?? Bem de certeza!
Beijocas muito grandes aos quatro, e MUITAS felicidades nesta nova etapa da vossa vida. São os votos da família Santos ;)

Li disse...

E eu sei disto uma semana depois???
Quem me mandou a mim ir para a outra ponta do Mundo??

É linda!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Unknown disse...

Pois é a minha Princesa Mariana chegou, finalmente! Os pais estão de Parabéns, ela é uma lindona e tem umas pestana de fazer inveja a muita gente, LOLOL, não estou a brincar! É de uma perfeição e as bochechinhas são uma ternura.A muita felicidade é indiscritível assim que a tive nos meus braços.
É linda....linda, mas com os pais que tem só podia!!!!! Ah e aposto que vai ficar com olhos azuis ou verdes, palavra de avó!
Felicidades para os três e festinhas para a amiga da Mariana, a Estrela que também é linda.
A avó super babada!!!!!