29 de abril de 2011

E este tempo.....

Sempre gostei de ouvir a trovoada, muitas vezes chove, mas sem trovoada, infelizmente.
Gosto do som da chuva, e do cheiro da terra molhada que chega com as primeiras chuvas de Outono.
Adoro ouvir os trovões a rebentarem no céu, a mostrarem ao ser humano o poder e a força da natureza.
Hoje tem estado a trovejar desde o inicio da tarde e já são 16:31, não me lembro da ultima vez que ouvi tanta trovoada.
Sei que muita gente (nunca entendi o porque) tem medo, e alguns cães também, eu gosto, e em dias como este, que estou em casa com a minha filha e a minha cadela (o R está a trabalhar :( ), ainda gosto mais.
Apesar de estar a chover, não está frio, pelo menos cá em casa, estou descalça, de vestido de alças, mas vou fazer um chá, apenas porque sim.
Bom fim de semana a todos

PS: Mas já vinha o Verão a sério loll

Sem comentários: