21 de abril de 2011

Feliz Páscoa para todos

Já estamos na Páscoa, em Dezembro quando entrei de férias, sabia que em Janeiro entrava de baixa e que depois vinha a licença de maternidade, então andei a azucrinar as pessoas a dizer, Feliz Natal, Bom ano de 2011, Bom Carnaval, e Feliz Páscoa, pois eram as festas todas que ia apanhar com a minha ausência, e credooooo já vamos na Páscoa, depois do dia da criança vou trabalhar, já me anda a atormentar, o facto de me ir separar da minha Mariana, mas até lá vou aproveitar ao máximo.
Bem, venham as amêndoas (para quem gosta, eu não), os ovos da Kinder, (adoro), os folares e o pão de ló da Ti Piedade, a Páscoa já está a porta.
Boa Páscoa para todos e aproveitem, vão ter um fim de semana de 4 dias :) :)

3 comentários:

Palavrinhas* disse...

O tempo passa a correr, tens toda a razão! Aproveita bem a tua baby.
Beijinhos e boa pascoa

Tremoçonauta disse...

Boa Páscoa!

Petra disse...

boa Páscoa Sara! aproveita bem! bjo.