2 de abril de 2011

PH




Não vou falar da acidez da água, nem tão pouco do 5.5 da pele, estou mesmo a falar do vulgar Papel Higiénico.

Nunca reparei bem, mas isto deveria ter o IVA de bem essencial, o PH é algo que faz muuuuta falta, neste momento cá em casa acabou e o que vai valendo é os Kandoo que tenho sempre cá para a minha sobrinha, ou então, vou aos guardanapos lolll

O problema do papel higiénico, é que a embalagem que compramos é tão grande, e tem tantos rolos que quando acaba uma pessoa nunca está a espera.

Já foram comprar PH com olhos de consumidor atento, e não como alguém aflito para ir à sanita, que até a parte de politica de um qualquer jornal diário serve?

Existe papel caríssimo, mas muito giro (da Renova), que para mim só se for para colocar em dia de festa, pois aquele preço e a velocidade que os rolos voam nesta casa tinha de arranjar um segundo emprego.

Isto tudo para dizer que hoje em dia, comprar papel higiénico não é fácil, se queremos com cores giras pagas um balurdio, mas nós, comuns mortais que só queremos ter algo que acuda sempre que vamos a WC, temos de escolher se queremos folha simples, dupla ou tripla, depois disto, é com ou sem acolchoado, e finalmente com ou sem perfume lolll

Eu só quero é papel macio e no mínimo folha dupla, o resto que se lixe lol

2 comentários:

Bloguótico disse...

LOOOL... no fundo, o papel higiénico é um meio para se alcançar um fim... seja ele de que cor for! ;p

dinona disse...

O nosso cú tem de ser tratado com o melhor dos luxos, por isso eu estou disposta a dar todo o dinheiro e mais algum para ele... porque se eu não tratar do meu cú quem tratará ?!