26 de julho de 2011

Não sejam usadas/os, tenham um pingo de amor próprio






Não entendo muitas coisas, e esta é só mais uma.....

Faz-me confusão como alguém abdica da felicidade pessoal em troca da sensação de poder...

Por vezes na vida temos de fazer escolhas, por exemplo, se recebemos uma proposta de trabalho para uma cidade diferente ou mesmo para outro País, temos de pesar os prós e contras da decisão, e por vezes abdicamos dumas coisas para ganharmos outras.

Agora o que não consigo aceitar, é como é que existem pessoas com tanta falta de amor próprio, que chegam ao ponto de viver infelizes, e se sujeitarem a ser usados e mal amados, só para viver num mundo de aparências, com alguém que lhes mete medo e que as tornam pessoas amarguradas, cínicas, sozinhas, reles e que ninguém confia.

Muitas dizem até que mantêm contacto e tentam reatar com ex, mas se não dá em nada continuam numa relação, muitas vezes porque dá jeito ou porque, acham que ganham alguma coisa com isso, o que se esquecem, é que quanto mais alto sobem, mais alta é a queda, e se acham que o poder de um passa para o outro apenas por partilha de lençóis lollll, estão muito enganados.


As pessoas devem lutar pela sua felicidade, pelos seus sonhos e objectivos, se vêem que em vez de caminhar para a frente andam para o lado, ou mesmo para traz, mudem de direcção, uma reviravolta na vida por vezes faz bem, o importante é não o fazer tarde de mais, porque depois podem já não ter ninguém que ajude a erguer o que resta, e recomeçar de novo.


Com este post consigo retratar vários tipos de relações, que conheço, ou que ouvi contar, por isso espero que ninguém seja egocêntrico ao ponto de achar que escrevo sobre si

5 comentários:

Just Me...S disse...

Oláaaaaaaaa!!!

Ora grandes verdades que aqui escreveste...a essas pessoas tb as costumo chamar de egoistas, só pensam nelas...mas nem assim conseguem ser felizes...bem pelo contrario!!!

beijo doce!

Loira disse...

Eu não consigo entender que tipo de pessoa é que se prende a uma relação infeliz por preguiça de ir à procura do caminho da felicidade...a sério que não entendo!
Para chegarem a velhas e verem que andaram por aqui e afinal nem valeu assim tanto a pena?!
Enfim...

Beijinhos :)

Petra disse...

Conheço tanta situação assim. Não ha relações perfeitas, mas viver infeliz e com alguem que não nos diz nada deve ser horrível.

Anónimo disse...

Acabei de ter um orgasmo com tanta emoção ...

Genitrix disse...

o inportante é sentirem algo loll seja um orgasmo ou vontade de vomitar lolll