3 de agosto de 2011

6 Meses; 182 dias; 4.368horas; 262.080min

De Mariana na minha vida!!!!!
Parabéns filha pelo 6º mesiversário :) :) :)
Já quase se senta sozinha, passa o tempo a babar-se, adora estar de pé, não gosta de estar de barriga para baixo (não sei como vai aprender a gatinhar lol), gosta de brinquedos com sons e tudo o que apanha é para levar a boca.
No colégio dizem que é uma menina muito bem disposta, está sempre a rir, e porta-se muito bem. Lá, come a sopa toda e se eu mandar mais ela come, em casa só no ultimo fim de semana é que comeu a sopa sem berrar e sem puxar o vómito (não imaginam o filme.....)
Felizmente continua a dormir bem de noite, e faz sestas boas durante o dia, sem duvida que estes foram os melhores 6 meses da minha vida :), adoro ser mãe da Mariana, é a minha vida.
A consulta da pediatra é só no fim do mês, parece que os pediatras também têm direito a férias lolll, mas na sexta vai ao centro de saúde levar as vacinas, e depois coloco a altura e o peso de sua excelência.



6 comentários:

mari_zinha disse...

Sara , está lindaa a tua Mariana, que engraçado parecia que estavas a descrever a francisca:"Já quase se senta sozinha, passa o tempo a babar-se, adora estar de pé, não gosta de estar de barriga para baixo (não sei como vai aprender a gatinhar lol), gosta de brinquedos com sons e tudo o que apanha é para levar a boca" nao mudava uma virgula lol. Nao fossem elas ter os mesmos meses feitos no mesmo dia ;)
bjocas e felicidades :)

Li disse...

Sara*
Está linda a tua princesa!
Beijinhos e Parabéns!!

Anónimo disse...

♥♥♥♥Que delícia!!! Eu também quero!!!!! ;) Se ela é uma bébé bem disposta no colégio, só significa uma coisa! Ela é MUITO AMADA em casa :) e isso é o mais importante de tudo!!! Boa continuação nessa tua nova condição de mamã!!! :)

Bloguótico disse...

Acredito que vá parecer um cota, mas como o tempo passa!!! Daqui a nada tens a Mariana a postar "Devaneios e Tretas"! PARABÉNS!! :p

Petra disse...

Ohhh que fofura!!! que bom que ela dorme bem! beijo

Just Me...S disse...

Minha Querida, acho que ainda não te tinha dado os Parabéns por teres sido Mamã!!!!

Parabéns à Mamã e à filhota linda!!!!

É tão bom, não é???

Beijoca doce