19 de agosto de 2011

Hoje é o dia

Mundial da Fotografia
Pessoalmente adoro fotografias, ando sempre com a maquina fotográfica na mala, nunca se sabe o que se vai ver ou presenciar.
O meu modelo preferido agora é a minha filha, mas ninguém escapa ao meu flash :)
Já tive uma polaroid, que era uma delicia tudo ali no momento e adoro fotografias a preto e branco.
Apesar de concordar que a fotografia digital tem muitas vantagens, continuo a gostar de as ter em papel, num álbum, ou numa moldura, tenho uma enorme na sala cheia de fotografias, umas por cima das outras, como tinha na parede do meu quarto quando era miúda (para desagrado da minha mãe lol).
Nas imensas fotografias que tenho, quem menos aparece sou mesmo eu lolll, estou sempre por trás da objectiva.
Em honra ao dia de hoje, vão ao baú, aos álbuns que estão a amarelecer no fundo de uma gaveta ou numa caixa na arrecadação, e revejam a vossa vida em fotografias, eu adoro viajar no tempo com elas.

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Sou como tu, adoro fotos e tenho sempre a câmara na mala ;)