4 de setembro de 2013

Coração de mãe desfeito :(




Desde o início desta semana que o meu coração de mãe fica despedaçado logo de manhã…
 
O colégio da minha filha está dividido em dois espaços físicos diferentes, têm o berçário e a creche num sítio, e o jardim-de-infância (a partir dos 3 anos) e o primeiro ciclo na rua de baixo.

Apesar de só fazer 3 anos em Fevereiro a M e os colegas da sala dos 2 anos já passaram para a sala dos 3, logo é escola / espaço novo, novos educadores e auxiliares, os amigos foram com ela, e uma auxiliar também, mas acho que ela sente que saiu da zona de conforto dela, desde segunda feira que fica a chorar imenso, e custa-me horrores ter de vir embora e deixa-la a berrar a chamar por mim L

Venho embora sempre com a lágrima no canto do olho, mesmo sabendo que aquilo passado uns minutos lhe passa. Vamos ver quantos dias vai durar este martírio.

Ao fim do dia quando a vamos buscar, esta perfeitamente integrada, a brincar alegre e bem disposta, o meu coração transborda de felicidade quando oiço MÃEEEEEEE  e sou abalroada por um abraço do tamanho do mundo J, ou quando se agarra a mim e diz “ a minha mamã” J (acabou de cair um bocado de baba para o teclado)

Sei que muitas mães e pais estão a passar pelo mesmo, faz parte, eu sei, mas custa muito….

 

Sem comentários: