28 de agosto de 2013

♀ Vs ♂



Porque será que os homens não conseguem ser como as mulheres e fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo?
Mesmo não sendo ao mesmo tempo, regra geral as mulheres são mais despachadas e desenrascadas nas coisas do dia a dia.

Uma mulher acorda de manha e alem de se ter de despachar a ela, ainda arranja os filhos, tira alguma coisa para o jantar, escreve no caderno da escola e arranja a mochila da filha, arruma a loiça que ficou a lavar na noite anterior, deita fora o plástico do pacote de bolachas que o respectivo deixou no sofá enquanto jogava playstation na noite anterior, troca as coisas de mala, no elevador ainda vai a por brincos, relógios, e a dar indicações a filha para se despachar.
O homem levanta-se vai para a casa de banho despachar-se, toma o pequeno almoço, passeia a cadela e está pronto para sair de casa.
Tudo isto praticamente no mesmo tempo.

A noite é quase a mesma coisa, com diferenças nas tarefas, até antes de ir para a cama, a mulher trata de deixar as coisas orientadas para o dia seguinte, o homem deita-se J

Sim eu sei que existem excepções, mas no geral, admitam, eu tenho razão J

1 comentário:

EU SOU EU disse...

uhm...será?!?! eu acho que não é bem no mesmo tempo...NÓS homens ficamos mais tempo na ronha...por exemplo demoramo-nos mais a levantar...mas no geral..fazemos o que fazem...em igual tempo...e com maior ou menor eficácia...!!