18 de maio de 2009

Aqui estou eu!!!!

Aqui ando eu no mundo da internet....... Há um tempo atrás se me dissessem que ia ter um blog eu diria que andavam a delirar, até porque eu e os computadores e a internet nunca fomos grandes amigos. Passado algum tempo de uma relação forçada entre mim, e esta moldura, que me transporta, até blogs de amigos, e blogs da filha de amigos, e blogs de jantares de amigos, e entendo que através dali posso ver aquela miúda crescer, ler as trapalhadas que o pai escreve e que por vezes e fazem soltar sorrisos, ou mesmo relembrar jantaradas, e ler pensamentos de amigos que já não vejo há algum tempo, achei, porque não??? Mesmo que o que escreva não tenha interesse para mais ninguém, tem para mim. Se vir que não tenho mesmo jeito para a coisa, acabo com este devaneio e deixo de escrever tretas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem vinda à blogosfera!!!

Rita disse...

Só tens de escrever por ti...aquilo que escreves é demasiado intimo e se o queres agora partilhar com algumas pessoas nós é temos de nos sentir gratos.
Terás sempre em mim uma leitora atenta e critica e já sabes q podes sempre usar as minhas Frases do Dia...:-)
Beijinhos Amiga
Rita

Jorge Carvalho disse...

A companhia do gato anda a fazer-te destas coisas...queres contar alguma coisa??!!!
Fazes bem rapariga ao menos podes "despejar" tudo o que te vai na alma...

Unknown disse...

qualquer dia até o valter têm um blog! :) beijussss magricela...

Blog Portal disse...

Bem vinda ao mundo virtual neste novo espaço!
Sem lápis ou papel, apenas com uma tela rosa de fundo, permite que os teus dedos sejam escape da tua alma, permite-te exteriorizar a sorte e o azar... de uma coisa podes estar certa amiga, é muito provável que nos minutos que ocupas neste exercicio descubras um pouco mais de ti!

Um beijo, teu amigo tetra campeão! ;)

Unknown disse...

Ah e tal sempre agarrado ao X11 , e voce ??? É hi5 da mudzinha , é blogs , e eu pergunto o viciado sou??? hummm...hummm...
Axo q fizeste mt bem , tens mt jeito para a escrita e para desabafos, desde q nao venhas falar mal de mim para aki,se nao ja sabes processo-te por difamação lolll , agora ja sei as leis lolll, grande beijoca para a mulher mais especial do mundo...
Um dia kem sabe nao faço um blog igual ao do nuno :)

Carla Alves disse...

Eehehe Sarita!!
Assim é que é!!
Sem medos e cá estás tu no mundo fascinante da blogosfera ;)

Bjinhoss

Unknown disse...

Vêm todos "cá" parar!:)E lixa-te para o que os outros dizem..é bom ter registos de pensamentos, tipo polaroids da alma,"Para mais tarde recordar":)
Bienvenida nina!!!

Unknown disse...

devaneios....optima ideia nem que seja para podermos falar sem sermos ouvidos certo?!!!!!
Querida sara...objectiva, concreta, transparente como sempre.
Joquinhas da tua lopes

Unknown disse...

muito bem dito, a mentalidade das pessoas não mudam.Modas, tendências...é para isso que o ser humano parece viver, e pelos vistos preservativo ainda não é uma tendência nem uma moda...ainda não é pandemia mas é?!!!!