24 de maio de 2009

Estrela







Quem me conhece já deve ter estranhado eu não ter ainda dedicado um post a minha amiga de quatro patas, pois aqui está ele, Estrela este post é para ti :)
Apareceste na minha vida no dia 28 de Janeiro de 2006, cabias na minha mão, tinhas ainda as orelhinhas fechadas e eras tão, mas tão pequenina, que até tinha receio que a tu mammy lua te pisasse loll, mas ela é uma grande cadelinha e sempre te tratou muito bem.
Ao longo destes três aninhos, já tiveste a tua cota parte de disparates lol, desde meias roídas, a buracos em portas blindadas, passando pela destruição total de centenas de sacos de plástico, cestos da roupa, panos da loiça roidos, pantufas, troncos de lenha, peluches, a tua própria cama, enfim a tua fase de cachorrinha diabrete felizmente já passou lol
Hoje és a minha cadelinha de sonho, não te trocava por nada.
Embora às vezes não demonstre, sabe bem chegar a casa todos os dias depois do trabalho e ter sempre uma fantástica e efusiva recepção de boas vindas, também tenho de concordar que preferia não ter de aspirar a casa todos os dias por causa do teu pelo loiro lolll Gosto dos nossos passeios, pelos jardins, pela praia, de jogar a bola contigo, adoro a maneira como brincas com a Nana, de adormecer todos os dias a saber que estas bem e a dormir ao lado da minha cama, de acordar e ver logo esse nariz preto a minha frente, como quem diz, já acordaste??? levanta-te!!!
O que mais desejo é que te sintas feliz cá em casa, e que nós três continuemos a ser muito felizes.

Deixo aqui um apelo a quem possa ler este post, não abandonem os vossos animais, eles não pediram para entrar em vossa casa, pensem bem antes de levar um animal para casa, não podem pensar que é só até às férias ou até terem um filho. Um animal é um membro da familia, é assim que ele se sente. Não tenham duvidas, um cão é mesmo o vosso melhor amigo, e nunca mas nunca vos vai trair, nem mentir, e fica sempre feliz de cada vez que vos vê.

Muitas festinhas a minha Estrela, ao Loiro, ao Fleea, ao Putuesblack, ao Sulengas, ao Preto, ao Punky, a Lua, ao Xavier, ao Zizzu, a Zuka, a Emma, a Bolinha, ao Rocky, ao Alexandre, ao Pitt, ao Zappa, e a tantos outros. Nunca esquecendo quem já partiu, o meu Zonht Babbit, a D. Bissa e o Ninja.

7 comentários:

Rita disse...

A Estrela tem muita sorte por ter uma dona assim...:-).
Estrelinha, és uma cadela linda!!!

carla sss disse...

Quem tem filhos nem sempre tem a melhor opção"disponivel"...

Anónimo disse...

Lindo!
Parabéns! És uma dona muito responsável, vê-se que vocês as duas foram feitas uma para a outra. A vossa cumplicidade é surreal. Parabéns às 2!!!!!
Diana

Unknown disse...

além de tudo o que é bom , o melhor...é sabermos que os animais são bem melhores que as pessoas!!!!

Unknown disse...

Como eu custumo dizer é a puta da loucura lolll , akela cauda parece um xicote , mas confesso q tem a sua piada chegar a casa e ver batatas no chão, sacos desfeitos, ate paus de canela, enfim... No fundo é o nosso melhor amigo, e ta sempre pronto para a parodia, ah e claro sempre pronta para a paparoca, pois akilo a comer ta bem ta, parece uma debulhadora lolll, qualker dia começa mas é a comer palha, ja q quando anda a passear na rua tem a mania de pastar por isso uma palhazinha nao deve fazer mal nenhum :)

Carla Alves disse...

Eu tenho um gatinho mimado, comilão, mau, ternurento, brincalhão, maluco, que me arranha a torto e a direito, q me morde a pensar q estou a brincar, q me ataca todos os dias as pernas, mal me levante da cama, que me dá turras para eu ir lhe ir dar comida, que só vai para a cama qdo eu vou, etc, etc. Numa só palavra, é adorável :)

Já n digo q todos temos d gostar d animais, mas questiono-me como é q alguém pode abandonar e maltratar os animais. Isso é q n consigo entender :)

Mtas festinhas à Estrela e ao Pitt tbm eheheheeh (e ao Zappa :) )

Anónimo disse...

A Estrela é uma cadelita muito especial e super mimada :)
Já com 3anitos e a realidade é que ainda estou á espera que a tua mammy, se lembre de te apresentar !

Beijinhos da amiga Cris e lambidelas da Bolinha