29 de maio de 2009

Que signo és????





Quantas vezes já te perguntaram de que signo és???Existem pessoas que quando conhecem alguém novo, perguntam logo, que signo és, depois ao saberem dizem logo, eu vi logo, és assim e assado lolll
Será que os signos dizem assim tanto de nós? euacho que cada um é como cada qual, talvez por curiosidade também pergunto por vezes que signos são, mas apenas para comprovar que conheço pessoas com os mesmos signos e são muito diferentes, depois tb há os ascendentes.....Talvez seja por aí, os mesmos signos tendo ascendentes diferentes dão personalidades diferente!!!!
Eu sou capricórnio, a mulher Capricórnio possui um encanto natural.

O seu olhar é distante e muitas vezes opta por falar mais com os olhos. O rosto é eloquente, dando a ver os seus estados de emoção.
É segura, independente, prática e inteligente, esta nativa é firme, séria e trabalhadora. Odeia mentiras e injustiças.
Achei melhor não colocar aqui mais nada, pois falam bem do signo Capricórnio, e depois babava o teclado, e era chato lolll
Eu sei que tenho um feitio complicado, não gosto que me mintam, não faço fretes, quando não gosto de alguém não gosto e essa pessoa sabe, pois sou capaz de a ignorar completamente mesmo estando profissionalmente obrigada a conviver com ela.Quem me desilude, nunca mais leva nada de mim, os Amigos, esses sabem que podem contar comigo para tudo, a minha família está sempre em primeiro lugar.
Sei que sou assim e quem gosta gosta, quem não gosta, azar :)

11 comentários:

Carla Alves disse...

Xiça miúda, és complicada e dificilllll...ÉS CAPRICÓRNIO e tá td dito lool

Mas eu entendo-t perfeitamente, pq eu tbm sou desse signo :D

E sou conhecida por ter mau-feitio, não dar confiança a ninguém, e n fzr fretes :D

Ou seja, somos umas pestinhas :D

Genitrix disse...

Sim na verdade somos lolll
Mas também temos um grande coração, apenas só o abrimos para quem queremos :)
Somos selectas lolllll

Unknown disse...

sim é verdade o que dizes-te em relação aos signos, eu por exemplo sou touro, mas...não tenho mt.caracteristicas do signo touro, por exemplo tenho uma enorme paciênçia, e não sou rancorosa, mas tb sou como tu sarita, ou me amam ou me odeiam, não há meio termo, mas sendo amiga sou para o resto da vida, como sou tua, amiga para o resto da vida.

Anónimo disse...

Acho que não tem nada haver , poderemos encontrar coincidências, nada mais ! Tenho na famila 5 escorpiões e somos todos muito diferentes, somos aquilo em que a vida e as experiências vividas nos transformaram ;), é a minha opinião.

carla sss disse...

Olá eu sou a Carla, e sou Gémeos!
Todos:"Olá Carla!"lol

Duas caras...dois corações...4 olhos...portanto digo mais palavras que tu com o olhar!:)

Unknown disse...

sim concordo com a "pipoca" a vida tb nos molda e muito....

Susana disse...

Eu sou Aquário, mas tb não acho que a minha personalidade é de alguma forma influenciada pelo dia em que nasci, secalhar algumas características do signo coincidem com a minha personalidade mas acredito que são apenas coincidências!!!

Unknown disse...

eu sou virgem...

Carla Alves disse...

lol

Unknown disse...

Capricornio??? Melhores do zodiaco???? Não sei onde viste isso, cá para mim deve ter sido o prof Xibanga lolll , Carneiro esse sim dos melhores do zodiaco :)

Unknown disse...

Não posso deixar de concordar com o ricardo pois sem duvida carneiro.
Parece me que este texto saiu do livro anual do zodiaco .
Mais a sério, penso que os signos podem demontrar uma pequena parte da nossa personalidade nada mais que isso. Existem poucos pontos comuns entre pessoas do mesmo signo, tudo o resto é algo que nosso.

CARNEIRO esse sim o Melhor :)