Já alguma vez se puseram a olhar para um prédio???
Se olharmos o que vemos são várias janelas, cada uma com uma vida diferente.....
Por vezes sem saberemos, a janela que, de quem vê de fora é igual a nossa, e está mesmo ao lado, tem alguém que maltrata a família, ou o cão ou o gato... ou pior ainda.....
As pessoas vivem amontoadas numa caixa vertical, umas maiores, umas mais pequenas, umas mais novas umas mais velhas..... mas todas amontoadas.
O meu prédio tem 7 andares mais o R/c, o que dá o total de 24 apartamentos, se formos a pensar que vão ter uma média de 2 pessoas cada, vão ser 48 pessoas. Por enquanto, como o prédio é novo, julgo que só para aí 8 apartamentos estão ocupados, o que não é nada mau, por mim podia ficar assim, até porque não tenho ninguém por baixo, o que quer dizer que posso estender os lençóis ao comprido que não vou incomodar ninguém lollll
Mas com apenas 8 apartamentos ocupados, já tenho lá uma criaturazinha que gosta de deixar os papéis da publicidade no chão..... Vamos a ter cuidado sim vizinho? Todos passamos ali, e não fica bonito.
Como eu costumo dizer, eu não quero arranjar amiguinhos ali no prédio, nem inimigos.
Um bom dia quando se passa, ou segurar a porta para passar, não fica mal, e felizmente ali ainda acontecem essas pequenas cortesias.
Há pessoas que têm muito azar com os vizinhos, uns não gostam do cão, outros fazem barulho a altas horas da noite..... conheço alguns exemplos, mas isso é outro devaneio.
3 comentários:
Ora nem mais!
Agora estão novamente na moda os prédios baixos (no máximo 3 a 4 andares),e ainda bem q assim é, pq já houve a época dos "arranha-céus", q são mesmo umas autênticas gaiolas.
O q eu queria mesmo era uma VIVENDA:D
Qual vizinhos, qual quê! Pufffff!!
pois eu moro num de 4 andares e tenho a sorte de ter bons vizinhos claro que a faixa etária é superior a 80 anos portanto quase nem falam...mas não deixam de ser bons vizinhos...mas sim o melhor melhor seria viver numa vivenda....que bom sonhar
Oh pahhh, não me sai o Euromilhões , para comprar uma casota individual !
Enviar um comentário