22 de junho de 2009

O Sol e a Praia




Será que cada ouvido filtra mesmo aquilo que ouve???
Ontem vi pessoas a irem para a praia ao meio dia, e algumas com crianças.....
Será que as pessoas estão fartas da vida, ou são mesmo burrinhas???
Que cada adulto faça o que quer a pele e ande para ai com escaldões a pensar que estão bronzeados, e fazer figuras triste é uma coisa, agora as crianças não têm culpa......
Levam-nas para a praia nas piores horas do calor, e nem um chapéu lhes metem na cabeça, protectores não sei, mas é velos ali a correr e a chapinhar e a pele a mudar de cor.
Não é bonito nem saudável apanhar escaldões.
Ponham a mão na consciência este sol não esta para brincadeiras

4 comentários:

carla alves disse...

Tou com tanto sono, q hj nem fazer um comentário mais ou menos digno consigo.

Acho q apanhei sol a mais no fim de semana lol

Mas Sara, concordo ctg =p

Nocas disse...

LOOOL!! LIIINDO... ;)

Tens que conhecer a minha irmã... mudas logo de opinião!

Factor 60, o miudo fica + branco do que é, não lhe tira a roupa, não o deixa brinca ao sol.. vai a água de t-shirt.. e claro, de manhã até as 11h e à tarde dp das 17h.

Ahh e com ela é a mesma coisa, bresunta-se toda, põe chapéu, tapa-se com a toalha pq o filho ocupa a sombra, e implica cmg por eu qd saio da água me deitar ao sol.

Irmã mais nova sofre...

Pipoca disse...

Há pessoas que são muito inconscientes .... fds

carla disse...

sinto concordo este calor acaba com tudo é demais, se as pessoas já andam doidas da cabeça, apanharem sol em demasia ficam bem piores.