22 de junho de 2009

Segunda feira :(


Segunda-feira custa tanto...........
Então depois de um fim-de-semana de 40ºC á sombra, jantarada de aniversário, poucas horas de sono, e obras no prédio (casa nova ainda não entendi o que tanto partem ali, enfim...)
Ontem fui para a praia com a Nana 9.15 saída ás 11.30, voltei com a Carolina (1º vez na praia) cheguei ás 17.20 acabou às 19.30, fiquei perto da água, areia molhada e rija., mas estava mais fresquinho.
Resultado dói-me o corpo parece que levei uma tareia....
Quero ir para casaaaaaaaaa :(

7 comentários:

Nocas disse...

Vai trabalhar!!!!! Deixa de ser preguiçosa ....

Genitrix disse...

LOL eu não disse que não estava a trabalhar, só disse que a vontade é zero lollll
Trabalho mas devagarinhooooooo

Carla Alves disse...

Aiiiiiiiiii nem me digas nda! Q as segundas feiras estão cada vez mais dificeis :(

Hj estou com uma moleza. A culpa foi do fim de semana, q n deu para descansar :)e dp com o calor....enfim =)

Preciso d vitaminas lol

Anónimo disse...

A vontade já não é muita e o calor piora tudo ...
Olha,temos que trabalhar,mesmo que seja à velocidade cruzeiro,não deixa de ser produtivo !

Praia ? Não muito obrigado, dou-me mesmo muito mal com o calor.

Unknown disse...

cheguei hoje de férias, 2 feira o trabalho continua uma m..., meu deus...é dificil.

Nocas disse...

Ahhh, esqueci de frizar o ambiente!!

Anónimo disse...

Tenho uma boa solução para o ambiente !

Brise on & on ...