4 de outubro de 2009

4 de Outubro, dia do Animal

Não sei se sabem, mas hoje é o dia do animal :)


Esta cadelinha adora ir acampar para o Parque de campismo da Galé, anda a vontade 24h/dia, e praia todos os dias, quando voltamos para casa durante 3 dias só dorme tal foi a parodia :)

Esta é a minha menina quando era pukanina








Adora passear e jogar a bola













Infelizmente muitos são os que não têm casa, nem o amor duma família, que lhes dê miminhos, festinhas, uma caminha para dormirem, água fresca, e comida na tigela 2 vezes ao dia (ou uma, depende)
Fico triste quando vejo os animais abandonados na rua, ou quando sei que alguém não os trata como deve de ser.
Quem me conhece, sabe que adoro animais, e sou completamente louca pela minha loira, a minha cadela, a minha grande amiga Estrela (ela tem este nome porque foi a única sobrevivente da ninhada dela, e teve de nascer de cesariana.
A Estrela vai fazer 4 anos no dia 28 de Janeiro de 2010, já teve a sua fase dos disparares, e destruição, hoje em dia o problema dela é mesmo só o pelo que deixa cair (e está nessa altura do ano, é demais.....)
Por adorar a minha menina e hoje ser o dia do animal este post é para ela, o dia é para ela :)
E tu? A quem dedicas o dia do animal?

PS: Os chefes não se enquadram nesta classificação de animal

10 comentários:

Unknown disse...

Apesar de um bocadinha xatinha é uma excelente amiga e companheira, é verdade q dá trabalho mas alegram a nossa vida, peço desculpa por hj nao ter estado ctg, mas prometo q te vou compensar :)

Just Me...S disse...

Haaaa dedico ao meu Gaspar e à Lady...ou melhor...desde que casei deixaram de ser meus para passarem a ser dos meus papás :))))

Doce beijo

MarKekas disse...

Eu também adoro animais. Sou daqueles que tira uma formiga do meio da estrada e a vai por nas ervas pa ver se se safa! lol
Quando vejo amimais abandonados na rua.. fico furioso e triste ao mesmo tempo. Furioso pela estupidez das pessoas que os abandonam. Triste por não os poder levar todos para casa, cuidar deles e arranjar-lhes alguém que os acolha.. :o(

Já agora, apresento-vos as minhas princesas.. a Tita e a Carlota.
A Tita foi apanhada na rua e a Carlota foi-me oferecida (pq apanhava porrada da grossa na casa onde estava!). Das meninas que já tive, nunca comprei nenhuma. Não critico quem compre, mas prefiro cuidar de um animal abandonado.. os que estão à venda têm sempre a vida +/- garantida.

Com estas gajas é uma paródia cá em casa. É só terrismo! Estão baptizadas de Osama bin Tita e Carlota al-Zarqawi! LoL!! É preciso cuidado com o sítio onde deixamos os sapatos! Ora brincam, ora guerreiam com ciúmes a ver qual tem mais atenção. E a festa quando chegamos da rua.. nem se fala. Basta sair 2 min pra ir despejar o lixo e quando volto é uma festa que até parece que fui à China! Hehe!

O lado mau disto tudo é sabermos que duram muito menos que nós, e que um dia os vamos ver partir :o(
É aproveitar enquanto cá estão e proporcionar-lhes uma boa viduxa, com muitos miminhos e a barriguinha sempre cheia! :o)

MarKekas disse...

Epah, que insensibilidade a minha! Nem comentei nada sobre Estrela.. cabeça de vento..
Ela é linda! Bem fofa! Tem ar de ser meiguinha :o)
Já a vi uma vez lá na praia. Tens de a levar mais vezes pra eu fazer uma luta livre com ela lá na areia! Hehe! E um dia levo as minhas princesas pra que se conheçam todas.. se a Estrela não se der mal com meninas, claro.. ;o)

Unknown disse...

Galo quando ao conhecimento é melhor nao irmos por aí pois pode resultar em sangue e nao keremos isso lol, ela tem um bocadinho de mau feitio com outros bixos lolll

carla sss disse...

Ao "meu" Z!

made in ♥ love disse...

imagina só a minha desgraça em fazer anos neste dia... levo sempre com a boquinha... :)

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Anónimo disse...

Este dia foi dedicado à minha Bolinha linda ! Apesar de já ter 8 anitos, continua a mesma traquina e melosa de sempre :)

Unknown disse...

Vou dedicar a ZEIN

Unknown disse...

Dedico a todos os animais que existem ao cimo da terra, sejam eles domésticos ou não.
Não tenho animais porque considero que não tenho condições para isso, mas quando tiver...
(Não se aceitam criticas à minha opinião)

Quanto a esse PS:, os chefes não se enquadram porque não se consideram animais, mas sim grandessíssimas BESTAS QUADRADAS