11 de outubro de 2009

Casting Ídolos


Não sei se alguma vez viram o casting para o Ídolos, aquilo é de chorar a rir, e o mais incrível é que não é o primeiro, ou seja, quem vai lá, já sabe que vai ser gozado e humilhado.
Teoricamente quem lá vai deveria saber cantar, o objectivo é esse, mas não, vão lá criaturas que nem a letra sabem, nem cantar afinado.
Será que não têm amigos a sério nem família?
Alguém que lhes diga que aquele programa não é para eles????
Honestamente não devem ter.
Já agora aproveito para dizer que os apresentadores não estao lá a fazer nada, as deixas são fraquinhas e as piadas sem sal, mas se formos a ver os miudos que aparecerema nos morangos não são grande coisa, salvo raras excepções claro, e a Cláudia, na minha opinião esta-se a perder ali.
Eu só gosto desta parte do casting, o resto do concurso não tenho o mínimo interessa em ver.

10 comentários:

Eu mesma... disse...

e os que passaram por "saberem cantar"? por favor.
e depois só miudos. onde estao os verdadeiramente talentosos? miudos??? a maioria com 16/17 anos?
é de me fazer sentir velha com 25 anos e sem esperança para uma carreira porque nao tnh 16.

Bloguótico disse...

Digamos que essa parte dos cromos é a que mais me interessa... não sei porquê, mas é verdade!! LOL

Petra disse...

Uma vergonha!
aquele pessoal nao canta zurra! lollllll q horror.....

Tremoçonauta disse...

Eu deixei de ver a televisão portuguesa a partir do momento que foi contagiada pelo fenômeno Big Brother e outros clones de programas estrangeiros...
A certa altura tive de decidir pela minha sanidade mental. Nem mesmo as notícias. Essas leio-as na internet.

Anónimo disse...

Pois eu acho que os apresentadores, não nasceram para aquilo ... mas quem sou eu para falar ? Eu tb não nasci para ser escriturária e olha neste mundo de cão, tudo o que vem à rede é peixe !

Carla disse...

Também só gosto desta parte, o resto já não vejo. Sinceramente não entendo como é que há pessoal que tem coragem de ir ali fazer figurinhas. gente doida

Unknown disse...

Esta parte dos castings é sem duvida a melhor de todas , um gajo ri-se á brava com tanto talento e brilho de alguns cantores, axo piada é dps dizerem q o juri nao percebe nada de musica lolll, o q nao se faz para se ter 2m na tv , tristes figuras

MarKekas disse...

Às vezes até penso que há pessoal que é pago para ir para ali fazer aquelas figuras! Aquela gente não existe! Merecem mesmo ser enxovalhados pelo júri! Minha nossa.. que comédia!!

Unknown disse...

A culpa desses bonecos é das mamas e amigos, que dizem que eles cantam bem , pois eu quando acompanho as musicas aquilo até parece que sai bem mas quando canto sem musica, uiiiiii é de fugir.

Mikas disse...

Tens TODA a razão!! Mas onde é que aquela gente pensa que sabe cantar????